0
CervejaCast

CervejaCast 11: Hacienda Café, um aconchegante lugar da cerveja

Olá, pessoal. Neste CervejaCast procurei mudar um pouco. Não falei de uma cerveja, estilo ou escola. Mas sim de um estabelecimento. É o Hacienda Café, aqui em Curitiba, que é um aconchegante lugar onde você pode provar uma cervejinha. Fiz um bate-papo rápido com o proprietário, Canaiti Bejanaro, que é paraguaio, motoqueiro e apreciador de uma boa cerveja. Ele me contou que o Hacienda é um lugar bastante diversificado e informal. Ideal para fugir do frio do inverno com uma boa companhia e boa cerveja. Aproveitamos a conversa para degustar uma Amburana Lager, da Way Beer, cervejaria de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Espero que gostem.

Em tempo: diferente do que disse o Cana, a Amburana é uma Strong Lager maturada com a madeira “virgem”, sem uso, e com uma tosta especial.

Ah, se você gosta de moda, neste sábado vai haver o Escambo Fashion no Hacienda Café. Leve suas roupas que não gosta mais para trocar por outras. O evento do Facebook está aqui.

O Hacienda Café fica na Rua Prudente de Morais, 1283 – Centro. Confira mais informações no Guia Gazeta do Povo.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

3 Comments

  • Avatar Rodrigo Brudzinski disse:

    Olá Celso
    Parabéns pelas entrevistas, porém falta passar o endereço dos lugares.
    Sou curitibano, mas moro em Santos-SP, faço parte da acervapaulista e sempre consulto seu blog para saber das novidades da minha cidade natal,que aliás dá um show em lugares especilizados em boa cerveja.A última vez que estive em CWB voltei com várias cervejas da terrinha,Bora,Baronesse,Ogre)todos adoraram.Esta facilidade de encontrar cervejas artesanais não existe aqui,por motivos,acredito,legais
    Abraço
    Rodrigo

  • Avatar Luiza disse:

    Adorei a idéia de mostrar lugares bacanas e menos comuns. Também ia no Hacienda beber Norteña quando era difícil de achar por aqui. E o Cana me ensinou a tomar tequila com café e açúcar ao invés de sal.

  • Celso Celso disse:

    @Luiza, que bom que gostou! Volte sempre! @Rodrigo, você tem razão. Esqueci do endereço. E já coloquei no posto assim que você avisou. Obrigado pelo toque! Abraços

Leave a Reply