Chope para apreciar em casa

Sei que normalmente não é assim. Tomar chope é um ato social, socializador e sociável. Mas apreciar a bebida em casa pode ser interessante e, agora, mais fácil. Principalmente se você mora em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, São Luiz, Brasíla e Belo Horizonte. A Brahma está desenvolvendo um projeto de “lojas” de chope. São verdadeiras boutiques, específicas para quem quer montar um bar na própria casa, ou somente apreciar a bebida no conforto do lar.

Na quarta-feira passada, 28 de novembro, estive na inauguração da Chopp Brahma Express aqui na capital paranaense. A loja é muito agradável, e tem desde choperas até propriamente a bebida para vender. Se você quiser, também pode adquirir aventais, camisetas, copos, bolachas, mesas, bancos… enfim, agora se a patroa reclamar de você sair para o happy hour, você chama o happy hour para sua casa. Não vai mais faltar desculpa para não tomar aquele chope em casa.

A loja fica na Rua Pedro Augusto Menna Barreto Monclaro, 602, no Água Verde. O telefone é (41) 3015-7722.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *