Notícias

Chupa Cabra: Cervejaria Nacional e Cervejaria Colorado lançam cerveja sazonal

Chupa Cabra: Cervejaria Nacional e Cervejaria Colorado lançam cerveja sazonalA Cervejaria Nacional, de São Paulo, lança nesta segunda-feira (3) em parceria com a Cervejaria Colorado, de Ribeirão Preto (SP), uma nova cerveja sazonal: Chupa Cabra. Trata-se de uma Weizenbock com rapadura e dryhopping de lúpulo Mandarina, fruto das mãos hábeis dos cervejeiros Guilherme Hoffmann (Nacional) e Bianca Franzini (Colorado). Serão somente 500 litros servidos apenas no brewpub paulistando e, como todas as sazonais do local, deve acabar bem rápido. Então é bom correr!

Segundo material de divulgação, a cerveja deve ter visual marrom claro, levemente turva, com corpo de médio a alto. O dryhopping de Mandarina deve conferir frescor à cerveja , que chegou a 6,5% de teor alcoólico e 25 IBU. No aroma, um bom toque maltado, com notas de banana passa e cravo.

Durante o noite do lançamento, a Chupa Cabra será servida em sistema de double chope: quem pedir o primeiro ganha o segundo.Enquanto durar, pode ser pedida em pints de 320 ml( R$ 13) ou 550 ml ( R$ 18).

Serviço:
O quê: Lançamento da Chupa Cabra.
Onde: Cervejaria Nacional (Av. Pedroso de Morais, 604, Pinheiros)
Quando: horário de funcionamento no dia 3 de novembro é das 17h às 0h
Mais informações: telefone 11 4305-9368, 3034-4318 ou no site da Cervejaria Nacional.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply