Notícias

Comédia de Quinta faz última apresentação do ano no Bar Curityba

Divulgação/Cia Máscaras de Teatro
O grande Claudinho Castro, apresentando o stand up em cima de um banquinho

Andei falando demais sobre cerveja. Deve ser a sede, com esse calor… Que tal um pouco de Cultura e Boteco?

Bares também são lugares de comédia. Por que não? E isso vai além das piadas na rodinha de amigos. As apresentações de stand-up, por exemplo, já são quase uma tradição em algumas casas. A dica de hoje (3) é a Comédia de Quinta, que chega a sua última apresentação do ano após três meses de apresentações com casa cheia no Bar Curityba.

São várias esquetes interpretadas por 11 atores comediantes. Alguns fazem a apresentação como personagens, outros no melhor estilo stand-up, ou seja, de cara limpa e microfone na mão. O que não é nada fácil, conta o ator e blogueiro (visite ele!) Claudinho Castro. “No teatro a gente é o centro das atenções. No bar, é preciso dividir o atenção do público com um monte de coisas. Tem que ter muita concentração, um carisma muito maior para prender o pessoal na apresentação”, explica.

Além do grande Claudinho, que também é conhecido como o Anão da Dança do Quadrado, Marino Jr. é outro comediante que encara o público, sem subterfúgios. Já entre os persongens, você pode ver um verdadeiro nerd em palco, que tem muitos amigos, mas tudo pela internet. Quem lhe dá vida é o ator Joel Vieira. Outra figura que aparece por lá é a Dona Maria, faxineira que foi trabalhar limpando o bar e acaba em palco, interpretada por Nane Narineski.

Se você quer rir, vale a pena dar um conferida. Se perder essa, só ano que vem.

Serviço: Comédia de Quinta. Com os comediantes da Cia Máscaras de Teatro: Marino Jr., Nane Narineski, Claudinho Castro, Sonya Bacila, Maicon Santini, Daniel Marcondes, Marcyo Luz, Joel Vieira, Alisson Diniz e Ade Zarnardini. Direção de João Luiz Fiani. A partir das 21h no Bar Curityba (Alameda Pres. Taunay, 444 – Batel). Informações 41 3018-0444. Ingressos: a venda no bar, a partir de 1 hora antes do espetáculo. Preço: R$ 20,00 inteira, R$ 10,00 meia.

Divulgação/Cia Máscaras de Teatro
Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

2 Comments

  • neto disse:

    Celso, já ouviu falar da terça do chef no bar Quermesse ? Vale a pena falar sobre ela. Vc é o chef da noite.

    Abraço.

  • Elson Silveira disse:

    Olá Celso, segui sua dica e fui ontem com minha namorada ver o espetáculo.

    Valeu muito a pena, demos muitas risadas com quase todos os personagens que subiram no palco.

    Pena que as apresentaçõe são curtas, valia a pena ficar mais tempo assisindo esses atores e atrizes tão talentosos.

    Abraços, obrigado pela dica !

Leave a Reply