Notícias

Comemore o Dia Nacional do Homem com eventos e cerveja

Pouca gente sabe, mas há um Dia do Homem! É comemorado no dia 15 de julho. E nada melhor do que passar esse dia com ótimas cervejas.

A primeira dica é o BrewFest, evento pequeno de homebrewers que será realizado no bar Jailhouse, no Cabral (Rua Nicarágua nº 259), aqui em Curitiba. Serão seis cervejeiros que vão oferecer sua bebida e bom bate-papo sobre cervejas e até mesmo o processo de fabricação, para quem tiver curiosidade.

Serão poucos ingressos, para que seja possível dar qualidade no atendimento, e todos possam beber boas cervejas, comer um petisco e ficarem confortáveis no local, que é coberto. No mais, músicas ambiente com o bom e velho Rock’n Roll. Também haverá hidromel para quem quiser experimentar.

Os produtores são: Caique Rampazo (Cervejaria Helldorado), Gabriel Mitelbach (GEM), Emerson Diogo dos Santos (Gonzales), André Vigo (Ve Doppelt Ve), João Paulo e Roberto (Baronesse), Daniel e Luis (Boca Maldita) e Tiago Kaviski (Hidromel Valkiria).

O ingresso sai por R$ 12 e dá direito a um chope de 500 ml Gonzales Royal Black Lager. Eles estão sendo vendidos no local ou podem ser reservados pelo e-mail [email protected] Mais informações pelo telefone 3203-3451 (após 19 horas).

Divulgação

Shopping

A segunda dica é o evento Dia do Homem que está acontecendo desde quinta-feira no Shopping Mueller, no Piso dos Cinemas, onde a loja Templo da Cerveja está disponibilizando degustação gratuita de sete cervejas. Nesta sexta, o espaço vai funcionar das 19 às 21 horas. No sábado, das 15 às 20 horas e no domingo das 15 às 18 horas. Aproveitem!

Casa

Claro, aproveitar em casa é uma ótima opção. Então, passe numa loja de sua preferência (ou até no mercado) escolha dois ou três rótulos que você não provou ainda e divirta-se. Você merece!

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

2 Comments

  • Paulo disse:

    Celso, me mudei a pouco para Curitiba e tenho dificuldade de achar grande variedade de cervejas. Aonde consigo achar uma variedade legal de boas cervejas artesanais? Alguma loja ou supermercado específico?
    obrigado

  • Celso disse:

    Olá, Paulo. Aqui em Curitiba você tem várias opções. Lojas, como Templo da Cerveja, Mr. Beer, Empório Weiss, Empório Hops, Armazem da Serra… Bares como Cervejaria da Vila, Clube do Malte (que tem loja também), Hop’n Roll… Além de vários outros lugares não especializados, mas que também tem cervejas. Está meio desatualizado, mas aqui tem um mapa com alguns: http://www.gazetadopovo.com.br/blog/bardocelso/?id=1038828

Leave a Reply