Curitiba Homebrewers Fest terá micro edição no dia 16

Nos últimos anos, Curitiba está borbulhando de eventos cervejeiros. O último foi o 2º Beer Day, ainda em fevereiro. Agora é a vez de mais um micro evento da Curitiba Homebrewers Fest, organizada por cervejeiros artesanais da cidade. Ela acontece no dia 16 de abril, a partir das 13 horas, no Jailhouse Bar (Nicarágua 259 – Bacacheri).

A primeira edição foi em setembro do ano passado, no Clube Ícaro, no Cabral. Um evento grande e que superou as expectativas de muitos. Duas semanas antes, já não havia ingressos disponíveis. Depois desse festão, alguns eventos de menor porte ficaram de ser realizados ao longo do tempo. Esse é um deles. O retorno do grande evento está planejado a princípio para setembro novamente, segundo a organização.

O cardápio inclui oito cervejas diferentes e um hidromel. São seis produtores. O ingresso custa R$ 15, e teve venda antecipada pelo perfil do Twitter do Homebrewers Fest. No entanto, essa modalidade já foi encerrada. Agora só é possível encontrar uns poucos convites nos pontos de venda: Templo da Cerveja (Antiga loja do Mestre-Cervjeiro.com, na Rua Coronel Dulcídio, 775 – Batel), Empório Weiss (Rua Eduardo Sprada, 416 – Campo Comprido) e o próprio Jailhouse Bar.

Divulgação

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Curitiba Homebrewers Fest terá micro edição no dia 16”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *