Dádiva lança cervejas inspiradas em harmonização com sobremesas

Nem só de chocolate se monta uma convidativa mesa de Páscoa. Além das receitas incríveis para um almoço especial de domingo, as sobremesas sempre se destacam como a “cereja do bolo”, e acabam conquistando os corações até dos mais amargos. E foi pensando neste momento tão doce que a Cervejaria Dádiva aposta, mais uma vez, no lançamento de dois rótulos criativos e inusitados para harmonizar com sobremesas, nesta ou em qualquer outra época do ano.

A Mint Leaves (ABV 7,1% e 28 IBUs) é uma cerveja escura, de coloração marrom, com notas de chocolate amargo e cacau. Com equilíbrio entre aroma e sabor, recebeu adição de hortelã, apresentando um leve toque mentolado e refrescante.

Já a Sugar Temptation (ABV 7,5% e 29 IBUs) é uma cerveja clara, de corpo alto e dulçor elevado, pela adição de marshmallow, e toque cítrico do limão, além de uma pitada de baunilha.

Os dois rótulos já estão disponíveis nos principais pontos de vendas especializados de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Fortaleza, Minas Gerais e Paraná, além de vendas on line pela Beer.com.br

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *