Descoberto na internet

Divulgação/Porta CurtasAlguns profetas da internet já disseram que a rede poderia distanciar pessoas, pela falta de contato físico. Digo que eles estavam errados, e este humilde blog é a prova. Meus textos postados aqui já me fizeram entrar em contato com diversas pessoas que pensam de forma semelhante a minha ou foram, por um motivo ou outro, mencionadas aqui. Um brinde a isso!

Por meio do texto que escrevi sobre o músico paranaense Waltel Branco, o pessoal do site Porta Curtas me achou. O Porta Curtas é um site patrocinado pela Petrobras que já disponibilizava vídeos na internet muito antes do Youtube. Melhor, o material é sempre de qualidade e o site totalmente tupiniquim.

Eles entraram em contato para avisar que têm o documentário “Descobrindo Waltel”, dirigido por Alessandro Gamo, na íntegra em seu acervo. Para ver, basta clicar aqui. Não é preciso fazer cadastro nem é cobrado nada, não se preocupem. Podem guardar o dinheiro para a cerveja.

Para deixar claro. Sim, estou fazendo uma divulgação: primeiro porque acho que muita gente que não teve a oportunidade de ver o documentário pode ter acesso agora, pela internet (o que não deixa de ser um serviço de utilidade pública); depois, acho que se é bom merece ser visto. Isso se aplica ao site, ao vídeo, ao Waltel… afinal de contas, ao blog inteiro não? Ao jornalismo cultural inteiro, não?

Mas isso é outro papo. Curtam o vídeo e me contem o que acharam. Eu vou buscar mais uma gelada.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

2 comentários em “Descoberto na internet”

  1. E aí brodinho!

    Fico muito feliz em ver que seu site ganha mais visibilidade a cada dia. Essa é a prova viva de que para bom conteúdo sempre tem espaço.

    Quem sabe daqui a pouco você não vive disso? Quem sabe não é um novo Marcelo Taz ou Arnaldo Jabor? Sonhar ainda é de graça 😉

    Aquele abraço!

  2. Opa, quem me dera ser um blogueiro profissional. Mas esses caras aí tem anos de estrada a mais. Só resta correr para, quem sabe, chegar lá.

    Obrigado pelo “bom conteúdo”, acho que eu, modéstia a parte, estou começando a acreditar nisso… hehehe. Mas como todo o perfeccionista, nunca está ótimo, sempre pode melhorar.

    Ah, muito bom saber que que os antigos clientes também retornam à casa. Isso é o melhor elogio que eu posso receber.

    Aquele abraço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *