Domingo com bom samba no Sesc da Esquina


Ficar domingão em casa, esperando a segunda-feira chegar, “ninguém merece”. Por isso, aqui vai uma dica para animar seu dia.

Que tal curtir um samba? Mas samba mesmo. Música de raiz: samba de terreiro, partido alto, maxixes, calangos e por aí vai. Então você vai gostar do show Terreiro do Combinado, do grupo curitibano Combinado Silva Só, que será apresentado neste domingo (27) no Sesc da Esquina, em Curitiba, pelo projeto O Som da Cidade.

Com repertório composto por músicas próprias – influenciadas por Cartola, Noel Rosa, Nei Lopes, Ismael Silva, Paulinho da Viola, Chico Buarque, João Nogueira, entre outros – o grupo resgata o que de melhor foi produzido no estilo com um olhar bastante local. É o samba do Paraná se mostrando. O show começa 18h, com ingressos a R$ 8 e R$ 4 (meia entrada para comerciários, dependentes e pessoas acima de 60 anos).

O projeto Som da Cidade do Sesc, que teve início em junho e vai até novembro, visa justamente reforçar a música local, mostrando toda a sua variedade. Ao todo serão 21 apresentações, às terças e quintas, 20h , e aos domingos,18h.

******

Mais informações e valores dos ingressos no Sesc da Esquina (Rua Visconde do Rio Branco, 969, Centro), ou através dos telefones 3304-2227, 3304-2243 e 3304-2244.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

4 comentários em “Domingo com bom samba no Sesc da Esquina”

  1. É o melhor grupo de samba do universo! Brincadeiras a parte, até eu que nao ouço muito samba, aprecio sem moderação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *