DOP Cucina e Templo da Cerveja promovem beer dinner hoje

Quem gosta da boa gastronomia não pode mais desprezar a cerveja. A bebida é hoje um item importante à mesa. E para provar isso, o restaurante DOP Cucina promove nesta segunda-feira (21), em parceria com a loja Templo da Cerveja, um beer dinner, jantar harmonizado com cervejas. O restaurante fica no Centro de Curitiba.

O menu foi desenvolvido especialmente para o evento, e conta com o apoio de cervejas italianas, australianas e belgas. O terceiro prato, por exemplo, é paleta de cordeiro com tagliatelle ao molho roquefort harmonizado com uma Trappistes Rochefort 10, cerveja belga feita por monges da ordem dos trapistas, na Bélgica. Escura e cremosa, possui aroma complexo, que lembra café, chocolate, ameixa e frutas secas, tendo na boca um sabor adocicado, porém picante com leve amargor.

Ficou com água na boca? Então corre e liga lá. O preço é R$ 150,00, segundo o material de divulgação. Talvez ainda existam algumas vagas.

Divulgação
Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *