Estão a venda os convites para o Mondial de la Bière 2015

Já consolidado como um dos principais eventos cervejeiros do país, o Mondial de la Bière 2015 chega a sua terceira edição e será realizado pela primeira vez no Pier Mauá (no Rio de Janeiro) entre os dias 19 e 22 de novembro.

Os convites para começaram a ser vendidos em 27/08 e já estão no terceiro lote por R$ 40,00 (ingresso unitário) ou por R$ 140,00 (o pacote para os quatro dias do evento). O primeiro lote (com oito mil ingressos) já se esgotou.

Estrutura

O evento será promovido em   um espaço de 10 mil m² (o dobro do espaço de 2014), ampliando o número de expositores, área de alimentação, palestras e shows com muito mais conforto. A expectativa de público para 2015 é de 30 mil pessoas (20% a mais que 2014), serão mais de 700 rótulos de cervejas especiais para degustação e o Mondial de la Bière terá workshops e talk-shows.

Histórico do Evento

O Mondial de la Bière foi fundado em 1994, sobre a governança de Jeannine Marois (presidente e co-fundadora do festival) e logo se tornou o mais importante festival de cervejas internacionais na América. O evento é realizado em Montreal (Canadá), Mulhouse (França) e também no Rio de Janeiro (Brasil).

Serviço – Mondial de la Bière
Onde será? Pier Mauá
Onde fica? Av. Rodrigues Alves, 10, Saúde, Rio de Janeiro
Quando é que horas vai ser? De 19 a 22 de novembro de 2015 das 14h00 às 23h00
Vendas pelo site www.mondialdelabiererio.com

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *