Luís Celso Jr. será juiz do Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015

Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn

O jornalista, sommelier de cerveja e editor do blog Bar do Celso Luís Celso Jr. será um dos juízes do Concurso Mestre Cervejeiro da Eisenbahn na edição 2015.

Realizado desde 2007, o Concurso é um dos principais acontecimentos do mercado cervejeiro nacional e abre as portas para produtores caseiros de todo o Brasil mostrarem seus talentos.

“Sinto-me honrado de poder participar de uma ação tão relevante para o mercado cervejeiro nacional e que constata como os brasileiros estão cada vez mais antenados e hábeis na produção caseira de cervejas. Além disso, a Eisenbahn também é muito feliz em escolher estilos de cervejas que ainda são desconhecidos do grande público. E quando as cervejas chegam às gôndolas, acabam inserindo o consumidor brasileiro em um novo patamar de conhecimento de mais estilos de cerveja”, destaca Luís Celso Jr.

O Concurso 2015

O estilo Irish Red Ale foi o escolhido deste ano para a produção dos cervejeiros caseiros tupiniquins e a vencedora será colocada no mercado como edição especial e limitada da marca – se somando às outras cinco receitas das edições anteriores e que chegaram ao consumidor final.

Cervejas que já foram premiadas nas outras edições

  • 2008 – Belgian Dark Strong Ale (Dama do Lago)
  • 2009 – Robust Porter (Joinville Porter)
  • 2010 – Belgian Dubbel (São Sebá)
  • 2013 – American IPA (Frosty Bison)
  • 2014 – Belgian Blonde Ale (Ventura)

Para mais informações sobre o Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn 2015 acesse https://mestrecervejeiro.eisenbahn.com.br/

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *