Notícias

Evento reúne cervejas artesanais e o mundo dos pets em Curitiba

Assim como o mercado de cervejas artesanais, o mercado de animais de estimação cresce a cada ano independente da crise. O Brasil está em terceiro no ranking de países com o maior número de pets. No próximo domingo a cidade de Curitiba vai poder aproveitar esses dois mercados juntos. Em parceria com o pessoal da Curitibichos, o bar de cervejas especiais Hop´n roll vai sediar um festival voltado para os donos de pets que gostam de uma boa cerveja artesanal sem abrir mão da companhia do seu bichinho.


A entrada é gratuita e o seu pet é muito bem-vindo. Em parceria com uma ONG em prol dos animais, a Curitibichos pede a doação de 1 kg de ração, que você pode levar ou comprar lá. A festa começa às 11h da manhã e termina às 17h. Na programação vários parceiros estarão comercializando produtos para os pets, sorteio de prêmios, cobertura fotográfica e em vídeo, um estúdio de fotos para registrar o momento com seu melhor amigo de quatro patas.


Também está confirmada a presença de foodtrucks para alimentar os humanos e de 40 torneiras com chopps artesanais selecionados pelo bar. A presença dos bichinhos está liberada na área externa, onde fica o estacionamento que será fechado para a festa. Os organizadores informam que é permitida a entrada de cachorros de todos os portes, desde que o dono tenha pleno controle dele. O portão também estará fechado para evitar possíveis fugas indesejadas.

Para quem não conhece o Hop´n roll, é um dos bares referência em cervejas artesanais e promotor de várias festas em Curitiba. Leia mais sobre ele na nossa matéria aqui.

Serviço
Festival Curitibichos
Quando: dia 09 de abril
Onde: Hop´n roll Beer Club. Rua Mateus Leme, 950, Centro Cívico.
Horário: das 11h até as 17h.
Entrada: gratuita – mas você pode ajudar os bichinhos doando 1 kg de ração
Mais informações: Festival Curitibichos no Facebook

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply