Heineken Brasil lança ação que incentiva a reciclagem

 A Heineken Brasil está lançando uma ação para promover a reciclagem para os consumidores de cerveja do Pão de Açúcar de São Paulo. A marca está desenvolvendo projetos na área de sustentabilidade e um deles é ação chamada Green Tuesday. Acontecerá em todas as terças-feiras, entre 12/01 e 02/02, em 50 lojas da espalhadas pela cidade*. Os clientes, maiores de 18 anos, que apresentarem 12 embalagens vazias (latas e/ou long necks) de qualquer marca de cerveja receberão um voucher de 30% de desconto na compra de outras 12 unidades iguais (latas 350ml ou 12 long necks de 250ml/ 355ml) da marca Heineken.
É preciso entregar o material coletado nas estações de reciclagem, que estarão disponíveis nas lojas participantes. O consumidor precisará apresentar um documento de identidade que comprove a maioridade. O voucher será entregue no caixa da loja.
heineken green tuesday
“Queremos incentivar os consumidores a transformar a coleta e separação de materiais recicláveis em uma ação cotidiana. A abordagem da campanha reforça o comportamento positivo do consumidor, que se beneficia ao fazer a coleta e reciclagem de vidros e latas, ao mesmo tempo em que o conscientiza da importância de se envolver com este tema”, explica Renata Zveibel, diretora de comunicação externa e sustentabilidade da Heineken Brasil.
Serviço
Datas e horários:
Terças-feiras entre os dias 12/01/2016 e 02/02/2016, das 8h00 às 18h00.
Link para regulamento:
nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *