Hop’n Roll comemora 1 ano com festa neste sábado

Um dos bares de cerveja mais movimentados, sem dúvida, o Hop’n Roll completa 1 ano de casa com uma baita festa neste sábado (15) em Curitiba. O evento acontece na própria sede do bar, que fica no bairro São Francisco, próximo ao Centro Cívico. Para comemorar, muita cerveja boa fabricada em Curitiba e região por preços a partir de R$ 5 o caneco.

Divulgação

E não poderia faltar música, claro! Muitos covers de AC/DC e Ramones, interpretados pelas bandas Alta Voltagem e Comando, além do show de abertura do grupo Double Back, com vários clássicos do rock em versão acústica. No cardápio, vários petiscos para matar a fome dos cervejeiros.

Recentemente, no evento do Facebook da festa, foi confirmada a ilustre presença de uma das maiores autoridades do Sofware Livre no mundo, o cervejeiro Jon “Maddog” Hall.

Preços

Os ingressos já estão no terceiro lote. Estão sendo vendidos no local por R$ 35 e dão direito a um caneco da festa. No dia da festa, o valor será o mesmo, também com direito ao caneco. Mas eu não deixaria para a última hora, pois o número de entradas é limitado!

Serviço: Festa de 1 ano do Hop’n Roll. Sábado (15), a partir das 14 horas, no Hop’n Roll (Rua Mateus Leme, 950 – São Francisco). Ingressos à venda no local. Telefone: 41 3408-4486. Confira mais informações sobre o estabelecimento no Guia Gazeta do Povo.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

4 comentários em “Hop’n Roll comemora 1 ano com festa neste sábado”

  1. A expectativa para esta festa é grande. Tenho certeza que a equipe do HOP fara um evento inesqucivel para celebrar este primeiro ano de sucesso!!! Abraços

  2. Adriele Avila

    O Hop é meu bar favorito nesse segmento. Faz uma perfeita harmonia entre boa cerveja e boa música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *