Breaking News
Home » Notícias » Hoppy Beerthday Baldhead 6 anos e Festival De Cerveja Artesanal Acerva Candanga são os destaques nos eventos da semana
Agenda - Eventos Cervejeiros - destacada

Hoppy Beerthday Baldhead 6 anos e Festival De Cerveja Artesanal Acerva Candanga são os destaques nos eventos da semana

O mês de maio está apenas começando e já tem vários eventos cervejeiros marcados para a primeira semana. Sabemos disso, porque o BarDoCelso.com continua atualizando sua agenda cervejeira diariamente.

No Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, a cervejaria Baldhead está completando seis anos de existência. Para comemorar, o pessoal resolveu fazer uma festa no próximo sábado, em seu quintal, com o nome Hoppy Beerthday Baldhead 6 anos. Além de toda a linha da cervejaria, os cervejeiros irão conferir um pocket show com o músico Tonho Crocco. A entrada é gratuita.

Também no sábado, mas dessa vez no Distrito Federal, em Brasília, vai rolar um Festival de Cerveja Artesanal organizado pela Oh My Beer, Acerva Candanga, Mercearia e CandangoBrau. O local da festa será no Mercearia Colaborativa. Serão mais de 15 cervejarias e cervejeiros de panela apresentando suas novidades para os frequentadores do evento. Entre as cervejarias presentes estão a Cerrado Beer, Corina, Criolina, Máfia, Micro-X, JinBeer e UMA.

Confira abaixo os demais eventos da semana:

  • O Empório Alto dos Pinheiros está preparando dois eventos cervejeiros. Na quinta-feira, a cervejaria Croma lança a Sunshine – uma Juicy IPA, fermentada com levedura Conan. A novidade estará apenas em chope no primeiro momento. Na sexta-feira, quem se apresenta pela primeira vez, é a cervejaria artesanal Borogodó. Para conhecer o que o pessoal preparou, chegue no EAP às 18h.
  • Em Curitiba, no sábado, a Loja Mestre-Cervejeiro.com Ecoville faz o lançamento de um rótulo recém chegado às prateleiras brasileiras. Trata-se da Schornstein Imperial IPA – eleita a melhor do Brasil durante o Festival Brasileiro da Cerveja 2017. A loja ainda vai apresentar aos curitibanos a Schorstein Soul. A entrada é gratuita e a gerência da loja garante promoções e descontos durante o dia.
  • Já em São Paulo, o bar Capitão Barley Cervejas Especiais, localizado na zona oeste da cidade, está organizando para sábado uma Mai Fest. A festa típica da Alemanha, comemora a chegada da primavera no país. Para entrar nesse embalo de cultura alemã, o bar irá proporcionar uma festa com comidas típicas e chopes alemães. Além disso, lançou um desafio: Os que vierem vestidos de alemão, irão ganhar um chope. O evento começa 12h e se estende até as 23h30.
  • Sábado tem evento cervejeiro em Porto Alegre. Os gaúchos poderão comemorar o aniversário de seis anos da cervejaria Baldhead. Para comemorar, o pessoal resolveu fazer uma festa em seu quintal, com o nome Hoppy Beerthday Baldhead 6 anos. Além de toda a linha da cervejaria, os cervejeiros irão conferir um pocket show com o músico Tonho Crocco. A entrada é gratuita
  • A cidade de Ribeirão Preto irá receber sábado o aniversário de um ano da Cervejaria SP 330. A festa que comemora toda a trajetória, incluindo duas premiações no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau, irá começar no seu quintal, mas se estende no Point SP330 – bar da cervejaria. Além das cervejas, haverá música ao vivo com apresentações do músico Freddy Batista e Microbius Experience. Para comer, hambúrguer do The Black Bulldog.
  • No sábado, em São Paulo, das 12h às 18h, acontece um Workshop do grupo Cervejeiros Caseiros SP para quem sempre quis aprender a fazer cerveja artesanal em casa. O investimento do curso é de R$ 150,00, com aulas teóricas, práticas e uma brassagem coletiva de uma IPA. Os alunos inscritos terão direito não apenas ao curso, mas também a um hambúrguer artesanal do Family’s Burguer – local onde será realizado o workshop e uma cerveja artesanal feita pelo grupo Cervejeiros Caseiros SP. Para garantir sua inscrição, clique aqui ou ligue para Yurika por meio do telefone (11) 96515-0382.
  • No Distrito Federal, em Brasília, vai rolar um Festival de Cerveja Artesanal organizado pela Oh My Beer, Acerva Candanga, Mercearia e CandangoBrau. O local da festa será no Mercearia Colaborativa. Serão mais de 15 cervejarias e cervejeiros de panela apresentando suas novidades para os frequentadores do evento. Entre as cervejarias presentes estão a Cerrado Beer, Corina, Criolina, Máfia, Micro-X, JinBeer e UMA.

About Rafael Guglielmi

Rafael Guglielmi, jornalista e apaixonado pelo universo cervejeiro. Nas cervejas procura conhecimento e novas experiências. Por quatro anos dedicou-se em prestar serviços de relações públicas e assessoria de imprensa para cervejarias. Recentemente inverteu o lado e agora escreve para o Bar do Celso.

Check Also

Oktoberfest Paulaner Brasil

2º Oktoberfest Paulaner Brasil começa neste sábado em São Paulo

Neste sábado e domingo, dias 28 e 29 de outubro, acontece a 2º Oktoberfest Paulaner …

  • Vou no aniversário da SP 330 =) que sempre tem uma baita festa bacana.

    Sobre o lançamento no EAP da Juicy da Croma, Invicta fez uma aqui em Ribeirão (que chama Conan) e ficou muito boa. Acho que pode ser uma excelente escolha para esse estilo, já que traz muitas notas frutadas!

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE