Ingressos para o Curitiba Homebrewers Fest já estão à venda

Divulgação

Curitiba terá no dia 25 de setembro a primeira festa de cervejeiros artesanais, como já divulguei aqui. A novidade é que os ingressos já estão à venda nos estabelecimentos parceiros: Saaz Bier Bar, Clube do Malte, Cervejaria da Vila, Loja do Mestre-Cervejeiro.com, Jailhouse, Realejo Culinária Acústica, Mercearia Coralina e Armazém da Serra. O preço é R$ 15 antecipado e R$ 20 no dia, e dá direito a uma caneca do evento e uma cerveja.

O festerê começa às 10 horas e vai até 22 horas no Clube Ícaro (Avenida Munhoz da Rocha, 1359 – Cabral). Para animar, shows com as bandas HillBilly Rawhide (às 13 horas) e Thunder Kelt (16 horas).

Lembrando que o festival é a oportunidade perfeita para degustar vários rótulos diferentes de cervejas produzidas aqui mesmo, no Paraná, e experimentar estilos bastante diferentes. Ou seja, uma verdadeira aula sobre cerveja. Serão cerca de 30 produtores, o que deve resultar em quase 60 rótulos diferentes.

Entre os cervejeiros presentes estarão alguns já consagrados com prêmios, como o Junqueira, o pessoal da São Sebá e o Edigyl Pupo, de Imbituva – vencedor da 3ª edição do Concurso Nacional de Cervejas Artesanais em 2008. Ainda não sei se eles vão levar as cervejas premiadas, mas com certeza serão bebidas de muita qualidade.

Os organizadores são Emerson Diogo dos Santos (produtor da cerveja Quitéria), Caique Rampazzo (cerveja Helldorado), Tiago Silva (ceveja Pagan) e Andre Jaboniski (cerveja Na Zdrowie). Os patrocinadores do evento são a Cervejaria e Escola Bodebrown, a Cervejaria Klein Bier e o Santo Prazer Bar e a Cervejaria Asgard. Tudo isso com apoio cultural da Câmara de Comércio e Indústria Belgo-Luxemburguesa-Brasileira no Brasil (Belgalux), Clubier e Dragon Macrobier.

Você pode acompanhar as novidades do Curitiba Homebrewers Fest pelo Twitter oficial do evento: http://twitter.com/homebrewersfest.

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

4 comentários em “Ingressos para o Curitiba Homebrewers Fest já estão à venda”

  1. Luiza Barbosa

    Uma informação: A organização se adiantou um pouco na divulgação. Estive ontem na loja do Mestre Cervejeiro e no Clube do Malte e os ingressos ainda não estavam disponíveis.

  2. Oba! Vamos matar a vontade de tomar cerveja. Até que enfim. Porque tá brabo essa história de não ter Original, Serra Malte e Bohemia em Curitiba. Há duas semanas está em falta e temos que garimpar lugares para consumí-las…
    Inclusive Celso, você sabe de alguma coisa que explique o sumiço dessas cervejas em Curitiba? A AMBEV não fala nada… Abraço e parabéns pelo Blog.

  3. @João – Obrigado. Volte sempre. A casa é sua 😉

    @Adão – Não estou sabendo da falta dessas cervejas. Mas posso dar uma olhada por aí para ver o que descubro.

    @Luiza – Sério?! Bem, só viu seu comentário agora. Mas de qualquer forma os mil ingressos foram voando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *