iPhone boêmio

Divulgação/FEMSA
App da Heineken para iPhone localiza bares e calcula a quantidade de cerveja e gelo para festas

Sempre gostei de tecnologia, mas num princípio simples: deve servir para alguma coisa. O aparato tecnológico simplesmente pelo fetiche para mim não serve. Por isso comprei recentemente um smartphone. Eita bichinho útil!

Prova disso é a quantidade de aplicativos desenvolvidos para os mais diferentes usos e públicos. Inclusive para boêmios. A cerveja Heineken, por exemplo, lançou um programa para iPhone que localiza bares e calcula a quantidade de cerveja e gelo para festas. Pode?

A ferramenta, que está disponível na loja virtual no iTunes gratuitamente, localiza via Google Maps os bares que servem Heineken e localiza os mais próximos via GPS.

Além disso no “Party Makers” é possível saber quanto comprar do precioso líquido para vários tipos de festas, como happy hour, open house, chá bar, aniversário. Basta definir qual o evento, quantas pessoas (diferenciando homens e mulheres, claro!), duração, local e o que mais será servido.

Isso que é Tecnologia!

Dica do meu amigo Gustavo Ribeiro, do blog GPS Insano. Mande por e-mail você também uma dica de post sobre boemia e/ou cultura.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “iPhone boêmio”

  1. Fabio Aurelio

    Tecnologia revolucionária será quando inventaram um celular com bafômetro, para os bebados de plantão não ficarem pagando micos nessas frias madrugadas curitibanas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *