Notícias

iPhone boêmio

Divulgação/FEMSA
App da Heineken para iPhone localiza bares e calcula a quantidade de cerveja e gelo para festas

Sempre gostei de tecnologia, mas num princípio simples: deve servir para alguma coisa. O aparato tecnológico simplesmente pelo fetiche para mim não serve. Por isso comprei recentemente um smartphone. Eita bichinho útil!

Prova disso é a quantidade de aplicativos desenvolvidos para os mais diferentes usos e públicos. Inclusive para boêmios. A cerveja Heineken, por exemplo, lançou um programa para iPhone que localiza bares e calcula a quantidade de cerveja e gelo para festas. Pode?

A ferramenta, que está disponível na loja virtual no iTunes gratuitamente, localiza via Google Maps os bares que servem Heineken e localiza os mais próximos via GPS.

Além disso no “Party Makers” é possível saber quanto comprar do precioso líquido para vários tipos de festas, como happy hour, open house, chá bar, aniversário. Basta definir qual o evento, quantas pessoas (diferenciando homens e mulheres, claro!), duração, local e o que mais será servido.

Isso que é Tecnologia!

Dica do meu amigo Gustavo Ribeiro, do blog GPS Insano. Mande por e-mail você também uma dica de post sobre boemia e/ou cultura.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

One Comment

  • Fabio Aurelio disse:

    Tecnologia revolucionária será quando inventaram um celular com bafômetro, para os bebados de plantão não ficarem pagando micos nessas frias madrugadas curitibanas.

Leave a Reply