Os pé-sujos mais queridos dos leitores

Arquivo pessoal: Leocádio Cunha
Bar do Bolinha, em Antonina: cerveja gelada num ambiente democrático, de frente para o mar

Olá queridos leitores. Hoje estou aqui para convidar vocês para participar ativamente do Bar do Celso. Como? Sabe aquele botequinho pé-sujo (no bom sentido) perto da sua casa que serve aquele petisco que você adora? Ou aquele que você descobriu na sua viagem de verão e indica para todos os amigos como ponto turístico? Ou ainda aquele outro no qual o atendimento é tão bom que você se sente em casa e as histórias do proprietário são magníficas? Bem, é hora de fazer esses locais especiais serem merecidamente conhecidos e reconhecidos.

Mande um e-mail para o blog ([email protected]) sugerindo o seu pé-sujo mais querido, com comentários justificando a escolha, fotos e localização (com endereço!) do lugar. Vou selecionar os botecos e publicar, com os devidos créditos, sempre que possível. Ao enviar o e-mail, você automaticamente autoriza a publicação do conteúdo.

Essa idéia surgiu quando recebi na semana passada um e-mail do leitor Leocádio Cunha, de Antonina, falando do simpático Bar do Bolinha. Pé-sujo super simpático, lembro de ter jogado uma sinuca por lá em alguns festivais de inverno da UFPR. Fica a dica para vocês, direto do Leocádio:

“Boteco bom mesmo é o Bar do Bolinha em Antonina (buteco, buteco). Muito democrático, de frente para o mar e a ceva é gelada.

O bar fica ao lado do mercado do peixe em Antonina, próximo a rodoviária.

Abraços.

Leocádio Cunha.

Antonina – Paraná”

Vamos lá pessoal, conto com a colaboração de vocês!

3 comentários em “Os pé-sujos mais queridos dos leitores”

  1. Antonina??!! Impossível falar de botecos em Antonina e não falar Gallo’s Bar e do famoso SOVACO DA COBRA! 🙂 Fala sério, isso que é nome de bar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *