Home » Notícias » Lançamento da Dogma, Virada Cervejeira, Jingle Beers: veja os últimos eventos do ano

Lançamento da Dogma, Virada Cervejeira, Jingle Beers: veja os últimos eventos do ano

agenda-eventos-cerveja-sao-paulo-virada-do-ano

Finalmente a última semana do ano chegou. O clima é de festas e estamos sentindo isso também. Por isso, o BarDoCelso.com está mantendo a atualização diária da sua agenda cervejeira com os melhores eventos, acontecendo Brasil à fora.

Antes de começar 2017, tem alguns eventos que ainda dá tempo de participar e fazer o último brinde do ano com cervejas artesanais. Por exemplo, amanhã tem lançamento da cervejaria Camale. O pessoal vai apresentar sua Camale Session IPA, no Brewdog Bar, em São Paulo. Também na quarta-feira, a cervejaria Dogma faz seu último lançamento do ano. Trata-se da Metamorphose, uma Belgian Saison. A festa vai ser no EAP.

Vamos descobrir os últimos eventos do ano:

  • Hoje tem novidades no Empório Alto dos Pinheiros. São duas belezinhas chegando da cervejaria alemã Brauerei Heller: Doppelbock Oak Smoke e Märzen on tap. É uma boa oportunidade para conhecer a Aecht Schlenkerla Rachbier Märzen e a Aecht Schlenkerla Eiche. O evento começa às 19h.
  • Amanhã a Camale lança sua Session IPA no Brewdog Bar, em São Paulo. A cerveja está chegando em ótima hora, já que os termômetros estão apresentando temperaturas cada vez mais altas. A cerveja promete ser leve, com aroma intenso de lúpulo cítrico e refrescante. A festa começa às 19h30.
  • E não é que amanhã tem mais evento de lançamento? Dessa vez é a Dogma que apresenta sua nova cerveja. A novidade é a Dogma Metamorphose – uma Belgian Saison. A cerveja possui dry hopping do lúpulo Mosaic. Mais uma opção refrescante para o verão e oportunidade de conhecer o último lançamento da Dogma em 2016. O evento está marcado para começar às 19h.
  • O bar paulista Capitão Barley está preparando uma festa de encerramento de ano nesta sexta-feira. A ideia é reunir os fãs de cerveja artesanal e clientes, para um último brinde antes do local entrar de recesso e fazer uma reforma, retornando às atividades no dia 06/01. Na festa, os chopes estarão com 15% de desconto. A promoção está valendo a partir das 12h até as 22h.
  • Na sexta, dia 23,  a Cervejaria da Vila promove a sua tradicional festa de final de ano, a Jingle Beers. Os chopes estarão a preços promocionais – para secar os barris – a banda Hillbilly Rawhide é quem anima a comemoração. Ingressos a R$10,00
  • Na contagem regressiva para a virada do ano, o bar São Paulo Tap House prepara um evento com promoção maravilhosa. Na terça-feira, todas as 40 torneiras estão no double chope. O evento foi nomeado de Eclipse. A chance é boa para tomar cervejas artesanais com preços promocionais.

About Rafael Guglielmi

Rafael Guglielmi, jornalista e apaixonado pelo universo cervejeiro. Nas cervejas procura conhecimento e novas experiências. Por quatro anos dedicou-se em prestar serviços de relações públicas e assessoria de imprensa para cervejarias. Recentemente inverteu o lado e agora escreve para o Bar do Celso.

Check Also

Ignorus Cervejaria inaugura nova fábrica essa semana em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba

Ignorus Cervejaria estreia nova fábrica essa semana

A Ignorus Cervejaria, de Curitiba, deve estrear sua nova fábrica já essa semana com cerveja …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE