Mea Culpa lança Imperial Stout e prepara versão Wood Barrel Aged

Lançamento Luxúria - BAR AMBAR - FACHADA.A cervejaria artesanal da cidade de Cotia, Mea Culpa, lançou na última quarta-feira sua mais nova novidade. O rótulo nomeado como Luxúria segue sua linha de produção, inspiradas em Pecados Capitais. O estilo da cerveja é uma Imperial Stout, com 10% de teor alcoólico. A festa de lançamento aconteceu no Bar Ambar, localizado no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Cerveja Luxúria - Rótulo - Lançamento EventoTrata-se de uma cerveja com notas marcantes de café e chocolate meio amargo, provenientes do malte tostado e de cacau. O amargor é presente, porém em equilíbrio com o malte e álcool, representando bem o estilo.

Evento Lançamento Luxúria - Cervejas Portfólio Mea CulpaCom a novidade, a cervejaria soma cinco rótulos em seu portfólio: Gula, do estilo American Blond Ale, Vaidade – American Pale Ale, IRA – Imperial IPA e Preguiça – Witbier. Ainda este mês está previsto chegar uma Wood and Barrel Aged da Luxúria. Enquanto a cerveja está sendo envelhecida em barris, vamos aguardar para experimentar outro lançamento da marca.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *