Breaking News
Home » Harmonização e gastronomia » Mesa na Cozinha divulga calendário 2015

Mesa na Cozinha divulga calendário 2015

As harmonizações entre cerveja e comida vêm ganhando cada vez mais espaço em bares, restaurantes e até mesmo nas refeições em casa. Para quem é apaixonado pela gastronomia e tem interesse em aprender mais sobre o assunto, existem palestras que abordam o tema, e uma delas é oferecida pelo Mesa na Cozinha.

A beer sommelière Bia Amorim e a chef Sabrina Galli criaram o Mesa na Cozinha a partir de uma paixão compartilhada das especialistas, que tem como objetivo difundir a harmonização de cerveja e comida, além de passar conhecimento e conversar sobre gastronomia com os participantes.

Sabrina Galli e Bia Amorim
Sabrina Galli e Bia Amorim
Com rótulos de cervejas e criações gastronômicas harmonizadas, o calendário com as aulas de 2015 já está disponível e com diferentes temáticas. Os jantares, que duram até duas horas, são harmonizações guiadas e incluem os pratos, as cervejas artesanais e água.

Todos os jantares serão realizados na Casa de Criações Culinárias, da Chef Sabrina Galli, em Ribeirão Preto. O valor individual do convite é de R$ 140,00 por jantar. Para comprar um convite o pagamento deverá ser feito via depósito bancário. A disponibilidade para cada jantar é de 20 vagas.
cerveja e comida 660x
Confira as datas e os temas:
Calendário:
16 de abril – Cervejas & Comidas Americanas
28 de abril – Cervejas Belgas & Cozinha Contemporânea
07 Maio – Cervejas & Doces
16 Maio – Cozinha Brasileira & Cervejas Nacionais
22 Maio – Cozinha Tailandesa e cervejas
11 Junho – Cervejas, queijos e embutidos
20 Junho – Barbecue & Beer

Serviço:
Onde: Casa de Criações Culinárias – Rua Manoel Ache, 760 – Jd. Irajá – Ribeirão Preto – SP
Telefone: (16) 99600-1609 com a Bia ou (16) 99153-9292 com a Sabrina
E-mail: contato@porobsequio.com.br
Informações: https://mesanacozinha.wordpress.com

About Luís Celso Jr.

É jornalista, sommelier, juiz e consultor de cervejas. Fundou o BarDoCelso.com em 2006 e desde então se especializou cada vez mais, sendo hoje um dos principais e mais experientes profissionais do Brasil. Ficou em 3º lugar no 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cerveja, em 2014, e 6º nas duas edições seguintes. Foi um dos representantes do Brasil na 4ª edição do Campeonato Mundial de Sommeliers em 2015. Saiba mais sobre os serviços do BarDoCelso.com ou sobre o Celso .

Check Also

Bodebrown e Quintana promovem jantar harmonizado e lançamento de novo rótulo

A premiada cervejaria Bodebrown lança a segunda criação da série especial Bière de Table, voltada …