Fundado em 1994 na cidade de Montreal, Canadá, sob gestão da co-fundadora e presidente Jeannine Marois, o Mondial de La Bière tornou-se o mais importante salão de cervejas artesanais e premium das Américas. Além de Montreal, as cidades de Mulhouse (França) e Rio de Janeiro (Brasil) também são praças do salão internacional de degustação.

No Brasil, o Mondial de la Bière chega a sua 4ª edição, promovendo a difusão da cultura cervejeira para mais de 44 mil visitantes. Agora, ocupando 3 armazéns do Pier Mauá, serão centenas de torneiras jorrando mais de 800 rótulos de cervejas especiais para degustação. A gastronomia também está presente, com os melhores trucks e cardápios da cidade.

Com um histórico de sucesso em diferentes países, o Mondial de la Bière Rio apresenta o MBeer Contest Brazil, competição entre as melhores cervejas expostas, avaliadas por jurados nacionais, internacionais e pelo público.

Queremos reestabelecer o status nobre de cerveja, proporcionando aos visitantes a oportunidade de saborear uma ampla variedade de rótulos de qualidade, sempre com ênfase na conscientização do consumo responsável.

Beba melhor, viva a experiência do Mondial de la Bière!