Rede de restaurantes Madero vai lançar cerveja artesanal

Divulgação
Será que pelo menos a cor da cerveja é essa? Qual será a cerveja misteriosa do Madero?

Acabei de receber um material de divulgação dizendo que a rede de restaurantes Madero, do chef Junior Durski, está procurando uma identidade visual para sua nova cerveja. O concurso será por meio do site We do Logos, e permite a participação de vários designers de todo o país, que podem enviar ideias. A logo escolhida será usada em toda a comunicação da rede de restaurantes.

Ora, se já está buscando esse tipo de material, então vai lançar cerveja. Segundo o mesmo material, o acontecimento será durante a na inauguração do novo Madero Burger & Grill, na Rua Comendador Araújo no mês de maio, em Curitiba. A bebida já teria até nome definido.

Alguém arrisca um palpite? Qual seria essa cerveja misteriosa? Qual seu nome?

Para quem quiser saber mais detalhes sobre como participar e criar a logo da nova cerveja do Madero, basta entrar no site da empresa (www.wedologos.com.br), se cadastrar e procurar por CERVEJA MORADA – o que parece ser um nome fictício.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Rede de restaurantes Madero vai lançar cerveja artesanal”

  1. chora que é de graça

    O chef Junior Durski deve estar rindo à toa, já que está dominando a cidade com sua rede de “fast food elegante”. Já faz o “melhor hamburger do mundo” (rarará), o pãozinho com a marca em cima e agora vai fazer uma cerveja. Tudo bem, o pão com bolinho dele é ótimo, mas pra comer a carne de vaca dele eu tenho que vender um rim, então o feliz Durski poderia, no mínimo, contratar gente especializada para cuidar de uma coisa tão importante quanto a marca de um produto. Né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *