Home » Notícias » São Paulo também tem St Patrick´s Day: veja lista de bares que celebram a data

São Paulo também tem St Patrick´s Day: veja lista de bares que celebram a data

Nesse final de semana São Paulo também entra no ritmo de St Patrick´s e os bares estão com programação especial e várias promoções. Com ajuda dos nossos leitores e uma boa pesquisada no facebook conseguimos reunir vários eventos que celebram o feriado irlandês na capital paulista. Confira abaixo:

🍀 Cervejaria Votus –  Tradicional comemoração do dia de São Patrício na fábrica da Votus acontece no dia 17, sábado. Será uma tarde de música e boa cerveja além do tradicional chopp verde.  Serão servidos 4 estilos de chopp e todos os rótulos em garrafa.  Para comer o mestre churrasqueiro Bruno Wolf levando suas delícias defumadas e o Truck de pastel, Igual da Feira.  Música ficará por conta de um DJ e da banda Mooca Rocks. Ingressos 20 reais com direito a 2 chopps.

🍀 Lira São Paulo – O pessoal do Lira terá chope verde da Cerveja Leuven em dobro no próximo sábado, dia 17. Dois de 300 ml por $15, dois copos de 450 ml por  $20.  A partir das 15h com entrada gratuita.

🍀 Cervejaria Nacional – A Cervejaria Nacional também vai comemorar St. Patrick’s Day. Todas as cervejas da casa, as Sazonais e o tradicional Chope Verde ( I-Yara). Tudo ao som de música irlandesa. Será nos dias 16 e 17 de Março, até à 01h. Entrada gratuita.

🍀La Fraternité Beer Shop – A fraternidade convida à todos para o St. Patrick’s Day, regado de muita cerveja e diversão. Com chope verde da Cevada Pura e promoção de chope grande pelo preço do pequeno até às 18h.
E para aqueles que vierem vestidos com roupa verde ou à caráter até às 18h, ganham um chope verde de 300ml!
A comida fica por conta do pessoal do Buzina Food Truck.  Início às 16h.

🍀 Cerveja Artesanal São Paulo – Uma das festas mais aguardadas do Cerveja Artesanal São Paulo, o St Patricks Day terá participação de duas bandas fazendo um som ao vivo, além de competição de drinking games e muitas cervejas promocionais. Chope verde também está garantido, no sábado, dia 17, a partir das 13h. Entrada gratuita.

🍀 Montanha Tap House – Sábado, 17, o pint de Blitzkrieg verde na promoção especial por preço de half pint. Sorteio de chopes e growlers de 1L. Competição de Chope a Metro, onde o vencedor levará um growler de Inox de 1,9L cheio. Abertura às 14h, entrada grátis.

🍀 Mestre Cervejeiro.com Perdizes – Dia 17/03 a partir das 12h. Cervejas irlandesas e inglesas com preços especiais, food truck, musicas típicas e o tradicional chope verde. A festa rola com muita musica tradicional, hambúrgueres artesanais da Comedoria Burger, cervejas irlandesas e inglesas, e claro muito chope verde!

🍀 São Paulo Tap House –   Para a celebração o SPTH contará com as cervejas Burgman Lager Verde, Burgman Stout e Biernards Dublin Irish Red. Também terá um petisco especialmente para essa data: Potato and Bacon Dumplings. Para animar diversos trevos escondidos pelo bar pra você procurar, achar e trocar por um chope verde.
De quebra ainda vai rolar uma pipoca verde de cortesia para galera. Dia 17 de março a partir das 12h.

🍀 Vila Butantan-  Na Vila Butantan serão dois dias de comemoração (17 e 18) com muita cultura irlandesa. Várias comidas típicas, shows de folk, competição de dardos, trevos da sorte e muita, mas muita cerveja. O chope Verde fica por conta do   Bar do Urso e Oak Bear  com o chope Pilsen verde. Entrada grátis

🍀 Delirium Café São Paulo –   16 e 17 de março Muita música ao vivo, comidinhas preparadas pelos Carburadores, tradicional chope verde e chope Guinness. Entrada gratuita, aceita reservas.

🍀 Tap Tap SP –   No Tap Tap SP o St Patrick´s Day já começou com chope verde em dobro durante toda a semana. Também conta com Irish Red Ale da Burgman  e muita Stout da Cerveja Madalena. Abertura do bar às 16h.

🍀 Bar da Avareza– O primeiro St. Patrick’s Avareza chega trazendo, além dos 8 rótulos da Cervejaria Mea Culpa, muita cerveja verde, discotecagem e um show com o power trio feminino Marla’s Mind. Sábado, 17 a partir das 19h. Das 19h até as 20h entrada VIP. Depois $20 entrada ou R$60 consumação.

🍀 Soul Botequim  – No dia 17, a partir das 13h, o Soul Botequim celebra o St Patrick´s Day com muito chope verde e atração musical Emblues Beer Band.

🍀 Blondine –   Na fábrica da cervejaria Blondine a festa será no sábado,  17 de março das 12h às 18h. A entrada é gratuita, com 3 estilos de chope, incluindo o tradicional chope verde, 20 estilos de cerveja geladas e os 5 refrigerantes Be Pop. Para comer, os sanduíches do Food Truck La Crapulla, feitos com insumos cervejeiros. Para ouvir,muito rock com música ao vivo.

🍀 Capitão Barley Cervejas Especiais –  O bar abre as portas para celebrar no dia 17, a partir das 12h.  Muito chope verde, para seguir a tradição, decoração, músicas e comidas típicas. Vai rolar flash day tattoo temático com preços promocionais, além de competição de chope em metro. Especialmente para o dia o drink Irish Car Bomb para fazer a alegria dos marujos.

🍀 The Beer Pub – Nos dias 16, 17 e 18 de Março ira rolar o Saint Patrick’s Day no The Beer Pub, com muita música ao vivo e diversas atrações. O tradicional  chope verde, decoração temática, drink Car Bomb e prato típico da Irlanda – Shepherds Ball com molho de Guinnes . Quem for vestido com roupas verdes, a cada 2 chopes tipo Pilsen o terceiro é grátis. Sorteios de kits de cerveja artesanal. Sexta e Domingo (16 e 18/03) a entrada é franca. No Sábado (17/03) o ingresso custa R$ 25. Mais informações na página do evento. (Link no nome)

🍀 Cervejaria Ideal – Nos dias 16 e 17 de março a Cervejaria Ideal comemora o Dia de São Patrício com muito chope verde artesanal. Para comer o famoso Pernil feito pela casa e o St Patricks Bread. A entrada é gratuita e na sexta inica ás 18h.

Nos pubs irlandases tradicionais de São Paulo o St Patrick´s Day se transformou na St Patrick´s Week.  O festival teve início dia 09 de março e finaliza no dia 18, domingo. Cada bar tem sua programação, mas todos com muita música irlandesa e chope verde. Veja aqui os bares participantes.

About Nadya Romanowski

Nadya Romanowski, jornalista e sommelier de cerveja que faz das cervejas especiais o motor de sua vida pessoal e profissional. Levanta a bandeira “beba menos, beba melhor” para quem quiser ver. Não defende rótulos e não tem preconceito com estilos. Sem frescuras, apenas bom gosto.

Check Also

Cervejaria Antuérpia chega a São Paulo

A Cervejaria Antuérpia, de Juiz de Fora, Minas Gerais, amplia sua distribuição e chega a …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE