Home » Notícias » São Paulo também tem St Patrick´s Day: veja lista de bares que celebram a data

São Paulo também tem St Patrick´s Day: veja lista de bares que celebram a data

Nesse final de semana São Paulo também entra no ritmo de St Patrick´s e os bares estão com programação especial e várias promoções. Com ajuda dos nossos leitores e uma boa pesquisada no facebook conseguimos reunir vários eventos que celebram o feriado irlandês na capital paulista. Confira abaixo:

🍀 Cervejaria Votus –  Tradicional comemoração do dia de São Patrício na fábrica da Votus acontece no dia 17, sábado. Será uma tarde de música e boa cerveja além do tradicional chopp verde.  Serão servidos 4 estilos de chopp e todos os rótulos em garrafa.  Para comer o mestre churrasqueiro Bruno Wolf levando suas delícias defumadas e o Truck de pastel, Igual da Feira.  Música ficará por conta de um DJ e da banda Mooca Rocks. Ingressos 20 reais com direito a 2 chopps.

🍀 Lira São Paulo – O pessoal do Lira terá chope verde da Cerveja Leuven em dobro no próximo sábado, dia 17. Dois de 300 ml por $15, dois copos de 450 ml por  $20.  A partir das 15h com entrada gratuita.

🍀 Cervejaria Nacional – A Cervejaria Nacional também vai comemorar St. Patrick’s Day. Todas as cervejas da casa, as Sazonais e o tradicional Chope Verde ( I-Yara). Tudo ao som de música irlandesa. Será nos dias 16 e 17 de Março, até à 01h. Entrada gratuita.

🍀La Fraternité Beer Shop – A fraternidade convida à todos para o St. Patrick’s Day, regado de muita cerveja e diversão. Com chope verde da Cevada Pura e promoção de chope grande pelo preço do pequeno até às 18h.
E para aqueles que vierem vestidos com roupa verde ou à caráter até às 18h, ganham um chope verde de 300ml!
A comida fica por conta do pessoal do Buzina Food Truck.  Início às 16h.

🍀 Cerveja Artesanal São Paulo – Uma das festas mais aguardadas do Cerveja Artesanal São Paulo, o St Patricks Day terá participação de duas bandas fazendo um som ao vivo, além de competição de drinking games e muitas cervejas promocionais. Chope verde também está garantido, no sábado, dia 17, a partir das 13h. Entrada gratuita.

🍀 Montanha Tap House – Sábado, 17, o pint de Blitzkrieg verde na promoção especial por preço de half pint. Sorteio de chopes e growlers de 1L. Competição de Chope a Metro, onde o vencedor levará um growler de Inox de 1,9L cheio. Abertura às 14h, entrada grátis.

🍀 Mestre Cervejeiro.com Perdizes – Dia 17/03 a partir das 12h. Cervejas irlandesas e inglesas com preços especiais, food truck, musicas típicas e o tradicional chope verde. A festa rola com muita musica tradicional, hambúrgueres artesanais da Comedoria Burger, cervejas irlandesas e inglesas, e claro muito chope verde!

🍀 São Paulo Tap House –   Para a celebração o SPTH contará com as cervejas Burgman Lager Verde, Burgman Stout e Biernards Dublin Irish Red. Também terá um petisco especialmente para essa data: Potato and Bacon Dumplings. Para animar diversos trevos escondidos pelo bar pra você procurar, achar e trocar por um chope verde.
De quebra ainda vai rolar uma pipoca verde de cortesia para galera. Dia 17 de março a partir das 12h.

🍀 Vila Butantan-  Na Vila Butantan serão dois dias de comemoração (17 e 18) com muita cultura irlandesa. Várias comidas típicas, shows de folk, competição de dardos, trevos da sorte e muita, mas muita cerveja. O chope Verde fica por conta do   Bar do Urso e Oak Bear  com o chope Pilsen verde. Entrada grátis

🍀 Delirium Café São Paulo –   16 e 17 de março Muita música ao vivo, comidinhas preparadas pelos Carburadores, tradicional chope verde e chope Guinness. Entrada gratuita, aceita reservas.

🍀 Tap Tap SP –   No Tap Tap SP o St Patrick´s Day já começou com chope verde em dobro durante toda a semana. Também conta com Irish Red Ale da Burgman  e muita Stout da Cerveja Madalena. Abertura do bar às 16h.

🍀 Bar da Avareza– O primeiro St. Patrick’s Avareza chega trazendo, além dos 8 rótulos da Cervejaria Mea Culpa, muita cerveja verde, discotecagem e um show com o power trio feminino Marla’s Mind. Sábado, 17 a partir das 19h. Das 19h até as 20h entrada VIP. Depois $20 entrada ou R$60 consumação.

🍀 Soul Botequim  – No dia 17, a partir das 13h, o Soul Botequim celebra o St Patrick´s Day com muito chope verde e atração musical Emblues Beer Band.

🍀 Blondine –   Na fábrica da cervejaria Blondine a festa será no sábado,  17 de março das 12h às 18h. A entrada é gratuita, com 3 estilos de chope, incluindo o tradicional chope verde, 20 estilos de cerveja geladas e os 5 refrigerantes Be Pop. Para comer, os sanduíches do Food Truck La Crapulla, feitos com insumos cervejeiros. Para ouvir,muito rock com música ao vivo.

🍀 Capitão Barley Cervejas Especiais –  O bar abre as portas para celebrar no dia 17, a partir das 12h.  Muito chope verde, para seguir a tradição, decoração, músicas e comidas típicas. Vai rolar flash day tattoo temático com preços promocionais, além de competição de chope em metro. Especialmente para o dia o drink Irish Car Bomb para fazer a alegria dos marujos.

🍀 The Beer Pub – Nos dias 16, 17 e 18 de Março ira rolar o Saint Patrick’s Day no The Beer Pub, com muita música ao vivo e diversas atrações. O tradicional  chope verde, decoração temática, drink Car Bomb e prato típico da Irlanda – Shepherds Ball com molho de Guinnes . Quem for vestido com roupas verdes, a cada 2 chopes tipo Pilsen o terceiro é grátis. Sorteios de kits de cerveja artesanal. Sexta e Domingo (16 e 18/03) a entrada é franca. No Sábado (17/03) o ingresso custa R$ 25. Mais informações na página do evento. (Link no nome)

🍀 Cervejaria Ideal – Nos dias 16 e 17 de março a Cervejaria Ideal comemora o Dia de São Patrício com muito chope verde artesanal. Para comer o famoso Pernil feito pela casa e o St Patricks Bread. A entrada é gratuita e na sexta inica ás 18h.

Nos pubs irlandases tradicionais de São Paulo o St Patrick´s Day se transformou na St Patrick´s Week.  O festival teve início dia 09 de março e finaliza no dia 18, domingo. Cada bar tem sua programação, mas todos com muita música irlandesa e chope verde. Veja aqui os bares participantes.

About Nadya Romanowski

Nadya Romanowski, jornalista e sommelier de cerveja que faz das cervejas especiais o motor de sua vida pessoal e profissional. Levanta a bandeira “beba menos, beba melhor” para quem quiser ver. Não defende rótulos e não tem preconceito com estilos. Sem frescuras, apenas bom gosto.

Check Also

Ignorus Cervejaria inaugura nova fábrica essa semana em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba

Ignorus Cervejaria estreia nova fábrica essa semana

A Ignorus Cervejaria, de Curitiba, deve estrear sua nova fábrica já essa semana com cerveja …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE