Notícias

São Paulo Tap House e Cervejaria Guerrilha fazem festa de aniversário no próximo domingo

O pessoal do São Paulo Tap House vai promover no próximo dia 10 de dezembro uma festa de aniversário dupla! Além dos 2 anos do bar, eles também celebram o primeiro ano da Cervejaria Guerrilha. Tudo isso será regado a muita cerveja artesanal, música ao vivo, promoções e brincadeiras cervejeiras no próprio bar. E claro, entrada gratuita!

Promoções de aniversário e brincadeiras

Quem chega na festa já vai poder participar da Roda Da Fortuna e se estiver com sorte vai descolar um brinde especial! Além disso como parte das promoções de aniversário o bar vai oferecer double durante o evento todo de 4 rótulos que serão divulgados em breve. E para comer ainda tem o lançamento de dois novos sabores de hambúrgueres no cardápio.

Presença banda Leela

A banda carioca, radicada em São Paulo, fez bastante sucesso no começo dos anos 2000, com os hits “Te Procuro”, “Odeio Gostar”, “Pequenas Caixas”, “Mundo Visionário”, “Por Um Fio/Hey Babe” e “On The Road”. E no aniversário do São Paulo Tap House 10/12, eles estarão aqui comemorando conosco e fazendo um show de respeito no  rooftop, a partir das 18h.

Sobre o São Paulo Tap House

Para quem não sabe, a São Paulo Tap House tem o foco em cervejas no barril (chope), são 40 torneiras que sempre variam em cervejarias e cervejas. A casa fica na Vila Madalena e tem a preocupação de sempre trazer novas opções e estilos variados para agradar a todo tipo de paladar que por ali passa. Além disso, também carrega o propósito de disseminar a cultura da cerveja.

Sobre a Cervejaria Guerrilha

A Guerrilha é uma cervejaria artesanal que tem como conceito a cultura e a valorização do espaço público das cidades. Surgiu em dezembro de 2016, após os sócios e cervejeiros caseiros Eduardo Elói e Igor Aguillar perceberem que era o momento de expandir suas ideias e compartilharem com os consumidores. A cervejaria procura valorizar as inovações e transformações da cidade, por meio da cultura e da arte. Possui três rótulos já lançados no mercado, uma India Pale Ale com 5,5% de teor alcoólico, Witbier com 5,5% de álcool e adição de pimenta rosa, zimbro, coentro, casca de limão e cravo e uma Hop Lager.

Aniversário Guerrilha e São Paulo Tap House

Quando: domingo 10/12
Onde:  São Paulo Tap House – Rua Girassol, – Vila Madalena – São Paulo
Horário: a partir das 15h
Entrada: gratuita

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply