Slow Brew Brasil 2015 começa hoje em Ribeirão Preto

O Slow Brew Brasil é um festival de degustação de cervejas artesanais que acontece hoje e amanhã, na cidade de Ribeirão Preto, São Paulo. O objetivo é reunir os amantes da bebida e promover uma grande degustação com aquele clima de festa entre amigos. Por isso o preço é único e as cervejas são liberadas.

O evento teve início hoje com um encontro exclusivo para empresas do setor, chamado de Sessão de Negócios, para quem deseja prospectar o mercado.  A noite acontece um jantar harmonizado em homenagem aos mestres cervejeiros. O evento é fechado e nele ocorrerá a entrega das premiações das cervejas votadas pelo público da edição de 2014.

A festança mesmo acontece no sábado com a degustação de 160 rótulos provenientes de 40 cervejarias artesanais, com mais de 70 expositores da cadeia cervejeira. Alguns lançamentos de novos rótulos poderão ser provados por lá:

Lion Polski Ale: Uma cerveja colaborativa da Suméria com a Lund)

Witbier: da cervejaria Insana

–  Red Ale com hibisco: da Klaro chopp

Chocolate IPA: da cervejaria Ópera

–  Kaffee bier: da Von Borstel

O Slow Brew Brasil receberá cervejarias internacionais. A De Molen, cervejaria holandesavem junto com o proprietário, o Menno Olivier. Kaapse Brouwers e Brussels Beer Project também estarão com seus chopes. A lista completa das cervejas você pode acessar no Beer Pocket.

A alimentação fica por conta dos foodtrucks lá estarão, e a trilha sonora será feita pelas bandas Fredsunwalk, Mr. Zeppelin e Senhor X.

Os ingressos são vendidos apenas pelo site: https://slowbrewbrasil.com.br/ingressos

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *