São Paulo ganhou a sua própria versão do famoso Beer Train, chamado de Trem da Cerveja Belga. Com saída no dia 14 de novembro, pela Expresso Turístico, partirá da Estação da Luz com destino à Sabaúna, em Mogi das Cruzes. A escolha da cidade também tem ligação com fato de ter sido colonizada por belgas e foi base da seleção Belga no mundial de 2014.
Em Curitiba, o idealizador do evento é Samuel Cavalcanti, da Bodebrown. O modelo em São Paulo é fruto de parceria entre a Coordenadoria de Turismo da Prefeitura de Mogi das Cruzes, ANPF (Associação Nacional de Preservação Ferroviária), o Delirium Café e a operadora de turismo BWT, com o apoio do Belgian Club e a Câmara de Comércio, Indústria Belgo-Luxemburguesa Brasileira no Brasil (Belgalux) e Consulado Geral da Bélgica em São Paulo.
O pacote para embarcar no Trem da Cerveja Belga custa R$314,00 por pessoa. Nele estão inclusas as degustações de cerveja dentro do trem, a passagem São Paulo/Sabaúna/São Paulo, almoço, um kit com três tipos de cerveja, uma caneca de vidro personalizada, serviço de bordo e seguros de viagem.
Trem da Cerveja Belga
Saída: 14 de novembro, às 8h30, com retorno às 18h
Informações: www.bwtoperadora.com.br ou agências de viagem
Preço: R$ 314,00