Notícias

Velhas Virgens faz show em Curitiba com direito a cerveja e bate papo com fãs

By 14/07/2017abril 18th, 2020No Comments

O rock da Velhas Virgens completou seus 30 anos e fará show em Curitiba nesse sábado, dia 15. Antes do show no John Bull os integrantes estarão presentes no Beer-To-Go do Centro Cívico para um bate papo informal, a partir das 16h. A banda também é dona de uma linha de cervejas artesanais e trouxe na mala um barril exclusivo da Beijos de Corpo, que tem adição de amoras na receita.

Velhas  Virgens no Beer To Go

Quem gosta de cervejas artesanais e quer bater um papo com os integrantes da banda deve ir até o Beer-To-Go Centro Cívico (Rua José Sabóia Cortes, 251) nesse sábado. A partir das 16h Paulão de Carvalho, Tuca Paiva e Alexandre “Cavalo” Dias estarão fazendo um esquenta para o show da noite enquanto conversam com os fãs. Na trave, um barril exclusivo da cerveja Beijos de Corpo. Na geladeira estarão disponíveis todos os rótulos Indie Man, Beijos de Corpo , Mr Brownie e Whitie Dog. O local ainda conta com outras 10 torneiras de chope no sistema de autosserviço da casa, que só paga os mililitros que consome. A entrada é gratuita e mais informações na página do evento. 

Cervejas do Velhas Virgens

A linha de cervejas da banda é produzida em Ribeirão Preto na fábrica da Cervejaria Invicta. Tuca Paiva, que já era cervejeiro caseiro, elaborou a receita para os quatro rótulos desenvolvidos em parceria com a Invicta. A Beijos de Corpo é uma Fruit Beer com inspiração belga, que leva em sua receita fermento Saison, lúpulos Halertau Tradition e Saaz e amoras. Apresenta nos aromas e sabores leve acidez, notas de frutas vermelhas e final seco. Com 5,2% de teor alcoólico.

A Indie Man é uma India Pale Ale inspirada nas inglesas. Uma cerveja encorpada, lupulada, com amagor em destaque, mas equilibrado pela cama de maltes. Possui 6,5% de teor alcoólico.

Já a White Dog é uma Witbier, que além do clássico coentro e as notas condimentadas do estilo, tem adição de cascas do limão cravo. Uma cerveja refrescante, com leve acidez, toque cítrico, alta drinkability com 5,2% de teor alcoólico.

A Mr. Brownie é uma Brown Ale de coloração escura que leva em sua composição fava de baunilha e aveia. Por conta disso, tem um corpo mais aveludado e uma espuma cremosa. O malte tostado e adição de lúpulos trazem o caráter amargo da cerveja. Tem 5% de teor alcoólico.

Show Velhas 30 Anos em Curitiba

O grande show acontece a noite, a partir das 22h, no palco do John Bull Curitiba (Rua Mateus Leme, 2204). A banda irá tocar as músicas do seu último DVD 30 anos de Velhas Virgens. Os fãs podem esperar os clássicos “De Bar em Bar Pela Noite”, “Uns Drinks” e “Só pra te Comer”. Essa turnê divulga o novo álbum coletânea “Garçons do Inferno” e para tristeza dos fãs, será a última turnê com o Paulo “Paulão” de Carvalho no vocal. A banda Cafageste Rock Clube também se apresenta no dia lançando seu primeiro álbum ” O bar nosso de cada dia !!!”.  Ingressos já à venda no local e loja Let’s Rock ou pelo Sympla. Mais informações na página do evento.

Serviço

Velhas Virgens 30 Anos em Curitiba

Esquenta para o show
Quando: 15 de julho, sábado
Onde: Beer-To-Go Centro Cívico
Endereço:Rua José Sabóia Cortes, 251
Horário: das 16h até às 21h.
Entrada gratuita

Show Velhas Virgens 30 anos + Cafajeste R.C.
Quando: 15 de julho, sábado
Onde: John Bull Curitiba
Endereço:Rua Mateus Leme, 2204
Horário de abertura da casa: 20h
Ingressos: no local e loja Let’s Rock ou pelo Sympla

Este post é um Publieditorial realizado por meio do patrocínio da Cerveja Velhas Virgnes na festa de 10 anos do BarDoCelso.com. Para consultar nossas oportunidades comerciais, entre em contato por e-mail.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply