Vídeo interativo: viaje pela rota da cerveja sem sair da cadeira

Jonathan Campos/Gazeta do Povo
A Schornstein fabrica seis tipos de chope. Da esquerda para a direita: pale ale, pilsener não filtrado, weizenbier, pilsener filtrado, bock e imperial stout

Vocês lembram da matéria publicada no Bom Gourmet sobre a rota da cerveja de Santa Catarina? Descobri que ela repercutiu muito bem pela internet. Além do fantástico número de vizualizações, recebi comentários muito positivos. Esta semana, por exemplo, encontrei sem querer com uns amigos do podcast NerdExpress na Cervejaria da Vila. Eles estavam gravando um drops especial com a presença do Zé, do podcast Toscochanchada, acompanhado pela namorada. O casal veio do interior de São Paulo para fazer o passeio após ler a reportagem e decidiu visitar Curitiba também.

Aí decidi que o material deveria, mais do que nunca, ganhar autonomia na web. Por isso, fiz um vídeo interativo no YouTube e joguei no canal do Bar do Celso. Assim, você também pode viajar por alguns dos locais cervejeiros do Vale do Itajaí. E sem sair da cadeira.

Claro, nada como estar lá. Mas se não é possível, assim dá para ter uma ideia de como é o passeio enquanto você se planeja para ir assim que possível. Espero que gostem.

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *