Viradas cervejeiras para quem ficar em São Paulo

O dia 31 está chegando e se você vai ficar em São Paulo poderá passar o Ano Novo regado de muita cerveja artesanal. Isso mesmo, 2 bares na cidade pensaram nos amantes da bebida e vão promover viradas cervejeiras para quem não vai pular as sete ondinhas a meia noite.

1ª Virada Cervejeira Cerveja Artesanal São Paulo

Virada cerveja artesanal são paulo

O pessoal da Cerveja Artesanal São Paulo oferece uma festa com open bar de cervejas artesanais paulistas e churrasco a vontade. Segundo a Lisa Torrano, uma das proprietárias, “para quem fica em São Paulo as opções de diversão no Ano Novo são muito limitadas, principalmente para que gosta de cerveja artesanal”. Por isso o bar contará com 4 torneiras que servirão à vontade as seguintes opções: Casa Nova, uma Lager com dry hopping da Burgman; Olívia IPAlito, da Suméria; Bazooka, uma Double IPA da Suméria e a Gula, uma Blond Ale da Mea Culpa.

A festa começa às 22h e rola até as 5 da manhã. Churrasco e complementos serão servidos e o ingresso também garante um caneco de vidro. Serão apenas 60 ingressos e podem ser comprados pelo valor de R$ 200,00 aqui.

 

Reveillon 2016 Les 3 Brasseurs

Les 3 Brasseurs

O brewpub Les 3 Brasseurs oferecerá um menu especial para a ceia do Revellion e terá todas as cervejas da casa disponíveis. O valor do jantar por pessoa é de R$90,00 e conta com coquetel de espumante com framboesa e aperitivos, além das opções de entrada, prato principal e sobremesa. As bebidas serão cobradas à parte. Quem tiver interesse é necessário fazer reserva pelo telefone: (11) 3167 -4145

Menu

  • Entrada
  • Carpaccio de Saint Peter laqueado à madressilva ou Pontas de aspargos e feuilleté campestre ao molho mousseline.
  • Prato Principal
  • Filé de salmão e sabayon de ervas finas e legumes da estação ou Cordeiro em crosta de pimenta de espelette e purê de castanhas.
  • Sobremesa
  • Redoma gelada de pistache ou Crocante de pera caramelizado e raviolli de ananás.

 Serviço

Cerveja Artesanal São Paulo – Virada Cervejeira

Rua Paracuê, 141, Sumaré
Tel: 011 3280-2141
http://www.cervejaartesanalsaopaulo.com.br/
Ingresso: https://www.sympla.com.br/1-virada-cervejeira-cerveja-artesanal-sao-paulo__50718 

Les 3 Brasseurs

Rua Jesuíno Arruda, 470, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Tel: 011 3167 -4145
www.les3brasseurs.com.br

 

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *