Horny Goat traz 3 novos rótulos em lata para o Brasil

A cervejaria americana Horny Goat entra no verão brasileiro com três novos rótulos. Uma India Pale Ale, uma Double IPA, que fazem parte da linha fixa e uma Porter com adição de canela, nibs de cacau e favas de baunilha, que promete lembrar o sabor e aroma dos brownies. Todas as versões chegam em latas (355ml e 473ml) e são trazidas pela Divina Confraria Importadora.

HORNY GOAT HOPPED UP AND HORNY

Foram usados quatro tipos de lúpulos para chegar em um paladar cítrico, com notas de pinho e aroma floral. Ela passa por dry hopping para potencializar o aroma e possui uma base sutil de malte visando o equilíbrio.

Horny Goat IPA

Hopped Up and Horny 
Estilo: India Pale Ale (IPA)
ABV: 5,5%
IBU: 55
Formato: 355ml

HORNY GOAT BROWNIE PORTER

Rótulo sazonal da cervejaria, essa Porter é composta por sete tipos de malte, para montar uma base mais complexa. Foi adicionada canela durante a produção e açúcar mascavo para aumentar o teor alcoólico. Maturada com favas de baunilha e nibs de cacau.

Horny Goat Brownie

 Brownie Porter 
Estilo: Porter
ABV: 5,6%
IBU: 27
Formato: 473ml
Copo ideal: Pint

HORNY GOAT ONE-EYE

Bem lupulada e com uma forte base de malte, ela apresenta equilíbrio e vai promete agradar os lupulomaníacos com seus 100 IBUs (Unidade de Amargor).

Horny Goat Double IPA

One-Eye
Estilo: 
Double India Pale Ale
ABV: 8,1%
IBU: 100
Formato: 473ml
A cervejaria também possui outros rótulos em lata no Brasil, são eles: Tango Delta (Tangerine IPA), Watermelon Wheat (Fruit Beer), Oktoberfest e a Laka Laka Pineapple Hefeweizen (Fruit Beer).

 

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *