No universo jornalístico, principalmente nos impressos, o espaço é um grande limitador. Os textos são medidos em toques (caracteres com espaço) e laudas, uma herança dos tempos não digitais. Felizmente hoje, no jornalismo digital, o que dita o tamanho de um bom texto para internet é o bom senso. E eu não tive o mínimo problema em escrever ao longo dos quatro dias do Festival Brasileiro da Cerveja, entre 11 e 14 de março, cerca de 30 mil toques sobre as novidades do evento. E digo que só o que faltou para escrever mais foi tempo. A cobertura foi realizada para a Revista BeerArt, publicação especializada em cervejas para tablets e smartphones, do amigo Altair Nobre.
Quer ler sobre as principais novidades, com um foco analítico de quem entende de cervejas? Confira no site da BeerArt:
– Festival Brasileiro da Cerveja tem um início e tanto!
– Gaúchos, Berlin e sabores herbais
– As madeiras, os bastardos, os polacos e las mafiosas
– O “grand finale” do Festival Brasileiro da Cerveja
E fique atento. O material consolidado dessa intensa cobertura será publicado já na próxima edição da revista, disponível para tablets e smartphones.
***
Quer o melhor conteúdo sobre cervejas para o seu veículo de comunicação, para o site, blog ou redes sociais da sua empresa? Confira nossos serviços de material jornalístico e branded content especializado.