O Festival Brasileiro da Cerveja em 30 mil toques

No universo jornalístico, principalmente nos impressos, o espaço é um grande limitador. Os textos são medidos em toques (caracteres com espaço) e laudas, uma herança dos tempos não digitais. Felizmente hoje, no jornalismo digital, o que dita o tamanho de um bom texto para internet é o bom senso. E eu não tive o mínimo problema em escrever ao longo dos quatro dias do Festival Brasileiro da Cerveja, entre 11 e 14 de março, cerca de 30 mil toques sobre as novidades do evento. E digo que só o que faltou para escrever mais foi tempo. A cobertura foi realizada para a Revista BeerArt, publicação especializada em cervejas para tablets e smartphones, do amigo Altair Nobre.

Quer ler sobre as principais novidades, com um foco analítico de quem entende de cervejas? Confira no site da BeerArt:

Festival Brasileiro da Cerveja tem um início e tanto!

Gaúchos, Berlin e sabores herbais

As madeiras, os bastardos, os polacos e las mafiosas

O “grand finale” do Festival Brasileiro da Cerveja

E fique atento. O material consolidado dessa intensa cobertura será publicado já na próxima edição da revista, disponível para tablets e smartphones.

***

Quer o melhor conteúdo sobre cervejas para o seu veículo de comunicação, para o site, blog ou redes sociais da sua empresa? Confira nossos serviços de material jornalístico e branded content especializado.

 

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *