Notícias

Ambev seleciona estudantes para serem mestres cervejeiros

Jonathan Campos/Gazeta do Povo
Quem quer ser mestre cervejeiro?!

A Ambev abriu essa semana as inscrições para o Programa Trainee Industrial, que forma mestres cervejeiros e engenheiros industriais para a empresa. No ano passado, 17 mil se inscreveram. Além de trabalhar com cerveja, o trainee é contratado assim que aprovado no processo seletivo com um salário inicial de R$ 4 mil mais benefícios. Nada mal, hem?!

As inscrições vão até 1º de maio. Podem se candidatar estudantes universitários de todo o país, formados desde o segundo semestre de 2009 ou que irão se formar em julho deste ano nos cursos de Engenharia, Química, Farmácia, Agronomia e Biologia. Não há limite de vagas e o treinamento total tem duração de até 18 meses. Os interessados devem se inscrever pelo site
www.traineeambev.com.br.

Entre os critérios analisados estão habilidade para gerenciamento de pessoas, interesse por desenvolvimento de novas tecnologias, negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente. O processo seletivo tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passarão por um teste online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o país e entrevistas individuais.

Se você não faz esses cursos, não fique triste. Você terá sua oportunidade. A partir do segundo semestre a companhia volta a abrir vagas, dessa vez para o Programa Trainee, que seleciona estudantes para todas as demais funções da companhia.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso


Gostou do post? Então compartilhe com seus amigos – Bookmark and Share

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply