Bares concorrem com petiscos inéditos ao Boteco Bohemia


Bolinho de Comigo Ninguém Pode, do Zezito´s

Comidinha de boteco é coisa séria. Pelo menos é o que fica visível na lista de concorrentes do Boteco Bohemia deste ano. Os 20 bares foram selecionados na semana passada e a partir de terça-feira (25) o público poderá votar no seu petisco favorito. Detalhe: este ano todos os pratos do concurso são inéditos, criados pelos estabelecimentos especialmente para a competição.

E só de olhar para as imagens já dá água na boca. Têm porçãozinha de pedaços de porco à pururuca, bacalhau ao tremoço, bolinho de camarão, bolinho de siri, pratos com mignon, frango e até bolinho comigo ninguém pode (ao lado; estou curioso para ver como é esse?). Leia a matéria dessa quinta-feira (20) do Bom Gourmet para saber quais botecos estão concorrendo, a lista completa de pratos e ver todas as fotos. Afinal, temos que nos preparar bem para julgar essas delícias. A votação vai até dia 13 de setembro.

Boa sorte aos concorrentes e bom apetite para a gente.

***

O Bar do Celso também está competindo. Calma, não é com nenhum petisco não. É para um prêmio de blogs, o BlogBooks. Se ganhar, vai virar livro! Leia mais aqui e vote nesse humilde boteco virtual aqui e aqui. Obrigado. 🙂

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *