Bohemian Rhapsody: cerveja do Queen chega ao Brasil

Cerveja Queen Bohemian Rhapsody chega ao Brasil pela Bier & Wein ImportadoraCerveja e rock sempre fizeram uma dupla perfeita e muitas bandas – nacionais ou internacionais – também produziram suas próprias cervejeiras. E a mais nova a desembarcar no mercado brasileiro é a cerveja Bohemian Rhapsody que homenageia a banda Queen e os 40 anos da música “Bohemian Rhapsody” (completados em 2015).

O Queen esteve no Brasil no final de setembro quando retornou ao palco do Rock In Rio depois de 30 anos desde a sua primeira realização e a cerveja pode ser uma grande aliada para que seus fãs matem a saudade da banda.

A cerveja Queen Bohemian Rhapsody foi produzida em parceria com a RNR Brew Ltd, sob licença da Bravado Int. Group, e é uma autentica Bohemian Pilsner produzida na Republica Checa.

É uma cerveja dourada, que leva apenas ingredientes Checos e respeita as leis de “produção de origem controlada” da União Europeia (garantindo sua qualidade e o respeito às tradições locais durante o processo produtivo). Além disso, a bebida é elaborada com a famosa água da região de Pilsen, com puro malte de cevada, nobres lúpulos de Saaz que conferem à cerveja agradável amargor.

O que torna a Queen Bohemian Rhapsody ainda mais especial para os fãs é o fato de que o rótulo estampa o escudo original do Queen criado pelo próprio Freddy Mercury quando o cantor era estudante de Design Gráfico na Ealing Art College de Londres.

Garrafa para colecionadores colocarem na prateleira junto com a coleção de discos, não?!

Ficha técnica
Estilo: Bohemian Pilsner
Teor alcoólico: 4,7%
Amargor: 33 IBUs
Preço: R$ 22,00 (330 ml)
Onde comprar: Empório Alto dos Pinheiros (São Paulo)
Mais informações: www.bierwein.com.br

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *