Notícias

Cerveja paranaense premiada, São Sebá estará disponível em novembro

Divulgação/Schincariol
Sandro Singer ao lado do mestre cervejeiro da Eisenbahn, “Seu” Gerhard Beutling.

Olá, pessoal. Sinto pelo “chá de sumiço”. Espero voltar em breve para a rotina normal de publicações por aqui. Mas trago uma boa notícia para compensar os fiéis leitores que não me abandonaram. A São Sebá, cerveja paranaense que foi premiada no Concurso Mestre Cervejeiro da Eisenbahn este ano, deve chegar ao mercado em novembro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Schincariol dia desses.

Em meados de agosto, Sandro Sebastião Singer, o autor da receita vencedora, esteve na fábrica da Eisenbahn para dar início ao processo de fabricação dessa Belgian Dubbel. Vale lembrar que o Sebá, apelido do Sandro, fez a cerveja em parceria com o publicitário Carlos de Manuel e analista de sistemas Ricardo Ponestke. A batelada foi dividida em três e finalizada de formas diferentes. No sorteio, Sandro ficou com a que viria a ser a vencedora (leia mais sobre a história toda aqui).

O Grupo Schincariol vai produzir apenas 3 mil litros da São Sebá. Então, corra para pegar a sua. As duas vencedoras anteriores – a Dama do Lago e a Joinvile Porter – se esgotaram em pouco tempo.

*****

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Leave a Reply