Notícias

Cervejaria Antuérpia chega a São Paulo

Passion, da Cervejaria Antuérpia, estreia na Cervejaria Nacional em São Paulo

Passion, da Cervejaria Antuérpia, estreia na Cervejaria Nacional em São Paulo

A Cervejaria Antuérpia, de Juiz de Fora, Minas Gerais, amplia sua distribuição e chega a São Paulo com novidades! A marca tem em seu portfólio mais de 15 rótulos e anunciou sua estreia na terra da garoa em evento na Cervejaria Nacional na semana passada, com direito a receita sazonal feita em colaboração com o brewpub.

Para brindar a nova fase, foram produzidos 500 litros da Passion, uma Juicy Sour com adição de maracujá, a fruta se mostra bastante presente, tanto no paladar como no olfato. Com sutil acidez e corpo médio baixo, a novidade é refrescante e tem boa drinkability.

Entre os lançamentos da Cervejaria Antuérpia, que também marcou presença no Mondial de La Bière São Paulo, provamos a Nikita Vanilla Orgasm, uma licorosa Russian Imperial Stout de 11,3% de teor alcoólico, elaborada com adição de lactose e baunilha, primeira receita da linha desenhada em parceria com o carismático chef Ronaldo Rossi.

Nikita Vanilla, Russian Imperial Stout da Cervejaria Antuérpia

Nikita Vanilla, Russian Imperial Stout da Cervejaria Antuérpia

A série de cervejas que vem por ai será composta por mais duas versões, criadas sobre a mesa base: a Nikita Hazelnut Stuck, com avelãs e lactose e a Nikita Cherry Hickey, que além de lactose terá cereja.

Segundo Marco Antonio Frederico, diretor de Branding da Cervejaria Antuérpia, os nomes desta série de cervejas é uma “sátira cervejeira” sobre a suposta discussão surreal entre Putin e Trump a respeito das mulheres russas.

Leave a Reply