Home » Notícias » Cervejaria Nacional e Júpiter lançam colaborativa com café e lactose

Cervejaria Nacional e Júpiter lançam colaborativa com café e lactose

A Cervejaria Nacional, o brewpub mais hiperativo de Pinheiros, plugou esta semana mais uma sazonal inédita, feita em parceria com a cervejaria cigana Júpiter. Foram produzidos 500 litros da Macchiato, uma Porter elaborada com adição de café e lactose, uma brincadeira com um dos casamentos mais difundidos mundo a fora: café com leite.

Nós provamos a nova sazonal, que tem corpo médio alto, sensação macia na boca e tanto no aroma como no paladar, o chope mescla de maneira equilibrada as notas que remetem a cacau, como é típico do estilo, com o café usado em sua produção. A novidade tem 6,5% de teor alcoólico, boa drinkability e final levemente adocicado.

About Luís Celso Jr.

É jornalista, sommelier, juiz e consultor de cervejas. Fundou o BarDoCelso.com em 2006 e desde então se especializou cada vez mais, sendo hoje um dos principais e mais experientes profissionais do Brasil. Ficou em 3º lugar no 1º Campeonato Brasileiro de Sommelier de Cerveja, em 2014, e 6º nas duas edições seguintes. Foi um dos representantes do Brasil na 4ª edição do Campeonato Mundial de Sommeliers em 2015. Saiba mais sobre os serviços do BarDoCelso.com ou sobre o Celso .

Check Also

Cervejaria Leuven lança Endless Sour em São Paulo

A Cervejaria Leuven, de Piracicaba (SP), lançou sua nova cerveja Sour, a Endless Sour. Com …

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE