Cervejaria Invicta fecha sociedade com 4 cervejarias ciganas

A Cervejaria Invicta, de Ribeirão Preto, SP, anunciou na última terça-feira (03/11) que adquiriu participação em outras quatro cervejarias ciganas. A Velhas Virgens, 2 Cabeças, Treze e Japas agora fazem parte do leque de cervejas artesanais que a cervejaria irá ofertar para o público. “Aqui sela uma parceria forte, com cervejarias ciganas excelentes, com características diferentes, porém todas com o mesmo objetivo, produzir com qualidade”, afirma Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta.

Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta

Rodrigo Silveira, mestre cervejeiro e diretor da Invicta

Tudo isso faz parte do planejamento estratégico da marca, que tem como objetivo atingir em 2016 cinquenta rótulos de linha distribuídos entre as marcas do grupo, com uma produção de 120 mil litros/mês e para os próximos cinco anos conquistar a marca dos 500 mil litros/mês. “Estamos ampliando a fábrica e os outros cervejeiros tem a tranquilidade e segurança de saber que suas receitas serão elaboradas com zelo e capacidade de produção”, comenta Silveira.

As cervejas serão produzidas com exclusividade pela Cervejaria Invicta, mas seus criadores têm toda autonomia para criar e desenvolver suas receitas. Quem quiser conferir em primeira mão algumas dessas novidades, elas serão lançadas em caráter oficial no Mondial de La Bière, no final de novembro, no Rio de Janeiro.

Mais informações sobre a Cervejaria Invicta e suas novidades na fanpage www.facebook.com/cervejariainvicta

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *