Concurso Mestre Cervejeiro da Eisenbahn abre enquete para escolher o próximo estilo

O Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn já está se preparando para a sua 6ª edição. A primeira etapa dessa jornada começa nesta terça-feira (3), a partir das 10 horas, por meio do site oficial do evento. Os internautas poderão votar até o dia 16 de março às 12 horas no estilo que acham mais adequado para ser o tema da próxima competição. Entre as escolhas pré-definidas, estão: Extra Special Bitter, Irish Red Ale e American Stout.

“Estamos muito animados para começar os trabalhos do 6º Concurso Mestre Cervejeiro. Um novo estilo será definido em breve. O momento da votação é muito importante e todos podem participar e conhecer um pouco mais do concurso. Acreditamos que conseguimos despertar a curiosidade de muitas pessoas que querem começar a produzir cerveja. Isso é fundamental para contribuirmos com o crescimento da cultura cervejeira”, afirma Leonardo Gayer, gerente de cervejas especiais da Brasil Kirin.

No ano passado, o Concurso Mestre Cervejeiro Eisenbahn recebeu mais de mil inscritos, onde o vencedor foi o cervejeiro Anderson Faller, responsável por elaborar a fórmula de uma Belgian Blond Ale. Entre os jurados, estava um time de peso, com profissionais renomados como o jornalista britânico Jeff Evans, Gerhard Beutling (mestre cervejeiro da Eisenbahn), Daniel Wolff (Sommelier e juíz internacional de cervejas), Juliano Mendes (consultor Eisenbahn) e Sady Homrich. Eu, Luis Celso Jr., sommelier, jornalista e blogueiro do BarDoCelso.com tive o prazer de também estar no juri da 5ª edição.

A expectativa da organização para este ano é de receber ainda mais participantes.

Portanto, votem e participem com suas cervejas!

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *