Notícias

Curitiba já tem delivery de cervejas especiais

Divulgação
Além de ótimas batatas suiças e pratos árabes, o Realejo agora também entrega cervejas especiais

Você está em casa, tranquilo, largado no sofá e alguém bate na porta. É aquela visita inesperada. Ao abrir a geladeira, procura, procura, e não encontra aquelas cervejas especiais – na verdade, aquelas que você acabou tomando, mas não lembra. O que fazer? Hoje já existem serviços em Curitiba que entregam bebidas em casa. Mas quando a ocasião pede algo mais refinado? Bem, seus problemas acabaram. O Realejo Culinária Acústica (3311-1156) agora oferece o serviço de delivery de cervejas especiais.

Não posso afirmar que é o único da capital paranaense, mas é o primeiro de que ouço falar dessa forma. Se mais alguém aí conhece ou oferece um serviço assim, entre em contato comigo que adiciono no post. De qualquer forma, a ideia é genial e, tenho certeza, vai salvar muita gente na “hora H”.

O bar

O Realejo é um bar especializado em culinária árabe, batatas suíças e boa música. Conheci o local há algum tempo, mas infelizmente não consegui tempo para comentar aqui. O proprietário, Daniel Farah, além de músico habilidoso e um versátil é cervejeiro. Ele produz cerveja Realeza, que é produzida no próprio bar e varia de estilo a cada feitura.

Os dois últimos exemplares lançados foram a Realeza “Cravo na Lapela“, uma double pale ale maturada com cravos-da-índia, e a Realeza “Sex on the Peach“, um estilo exótico, denominado sour peach ale, uma pale ale com aveia e pêssegos.

Na casa atualmente há uns 60 rótulos diferentes de cervejas nacionais e importadas para degustação. E opções para harmonizar não faltam. A cafta fatiada deles foi um dos destaques do último Festival Bar em Bar, da Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes). E as batatas suíças, com vários recheios, oferecem uma grande variedade de combinações.

Agora em agosto, o Realejo completa três anos de existência. O material de divulgação promete vantagens e promoções para os apreciadores de cerveja. É esperar para beber.

Outros deliverys de bebida

Há algum tempo era difícil encontrar um delivery de bebidas em Curitiba. Quando acabava a cerveja na festa, o jeito era sair para comprar mais no posto de gasolina mais próximo. No entanto, fui encontrado no twitter por dois estabelecimentos da capital locais que fazem esse serviço: o Bebida Já (3079-6469) e o Alô Esquenta (3262-5219). Confira o perfil dos dois para mais informações.

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

2 Comments

  • Osmar Silva disse:

    Olá achei muito interessante essa noticia, porem como sou cliente do Esquenta Help(delivery de bebidas de curitiba) não poderia deixar de notar a falta desse novo estabelecimento na tua notícia.

    Se quiser dar uma conferida no site do EsquentaHelp é http://www.esquentahelp.com.br

  • Celso disse:

    Obrigado pela dica, Osmar. Não costumo aprovar comentários com links, mas como o seu é pertinente ao conteúdo, liberei ele como adendo ao post. Não conheçia esse serviço, por isso não mencionei no post. Abraços

Leave a Reply