Muito blues com Tiffany Harp e Décio Caetano nesta 4ª no O Pensador

Divulgação

Olá, pessoal. Trago mais uma notícia do mundo do blues em Curitiba. A gaitista Tiffany Harp e o guitarrista Décio Caenato – dois músicos de padrão internacional – se apresentam nesta quarta-feira (28) no bar O Pensador. O show acontece no happy hour, tendo início por volta das 19 horas.

Catarinense de Itajaí, Tiffany toca um blues clássico, influenciada pelo Chicago Blues e grandes nomes como Little Walter, Sonny Boy Willianson II e Big Walter Horton. Já o paranaense Décio, que já tocou na Solution Orchestra, é um verdadeiro coringa do gênero. Nos papos que já tivemos ele destila conhecimento na área.

Tiffany está em Curitiba para gravar o primeiro álbum oficial da carreira. Anteriormente só foram demos. Os trabalhos começam este mês, mas o lançamento deve demorar, diz ela. Provavelmente só para o ano que vem. “Sou muito perfeccionista”, justifica.

Quem quiser conferir o som pode acessar o MySpace da moça. O Décio também tem o seu.

Update 28/07: A entrada para o show é livre, pessoal!

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

3 comentários em “Muito blues com Tiffany Harp e Décio Caetano nesta 4ª no O Pensador”

  1. Olá Celso, sabe alguma coisa sobre ingressos? é entrada “free”? tentei ligar la no bar mas não atendem… Obrigado.

  2. hahaha! liguei lá agora, consegui! acredita que ninguem sabe sobre o show amanha? o cara nunca ouviu falar de Tiffany! hahahah!!! Será que vai ser lá no Pensador?

  3. Olá, Felipe. Não sei ao certo quem te atendeu lá, mas me disseram agora há pouco que o show está confirmado. Quem me passou as informações anteriormente foram os próprios músicos. Portanto, pode ir ver a apresentação sem problemas. A entrada é livre. Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *