Notícias

Muito blues com Tiffany Harp e Décio Caetano nesta 4ª no O Pensador

Divulgação

Olá, pessoal. Trago mais uma notícia do mundo do blues em Curitiba. A gaitista Tiffany Harp e o guitarrista Décio Caenato – dois músicos de padrão internacional – se apresentam nesta quarta-feira (28) no bar O Pensador. O show acontece no happy hour, tendo início por volta das 19 horas.

Catarinense de Itajaí, Tiffany toca um blues clássico, influenciada pelo Chicago Blues e grandes nomes como Little Walter, Sonny Boy Willianson II e Big Walter Horton. Já o paranaense Décio, que já tocou na Solution Orchestra, é um verdadeiro coringa do gênero. Nos papos que já tivemos ele destila conhecimento na área.

Tiffany está em Curitiba para gravar o primeiro álbum oficial da carreira. Anteriormente só foram demos. Os trabalhos começam este mês, mas o lançamento deve demorar, diz ela. Provavelmente só para o ano que vem. “Sou muito perfeccionista”, justifica.

Quem quiser conferir o som pode acessar o MySpace da moça. O Décio também tem o seu.

Update 28/07: A entrada para o show é livre, pessoal!

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

3 Comments

  • Felipe disse:

    Olá Celso, sabe alguma coisa sobre ingressos? é entrada “free”? tentei ligar la no bar mas não atendem… Obrigado.

  • Felipe disse:

    hahaha! liguei lá agora, consegui! acredita que ninguem sabe sobre o show amanha? o cara nunca ouviu falar de Tiffany! hahahah!!! Será que vai ser lá no Pensador?

  • Celso disse:

    Olá, Felipe. Não sei ao certo quem te atendeu lá, mas me disseram agora há pouco que o show está confirmado. Quem me passou as informações anteriormente foram os próprios músicos. Portanto, pode ir ver a apresentação sem problemas. A entrada é livre. Abraços

Leave a Reply