CWBeers acontece nesta terça-feira

Falei há algum tempo de um evento novo no circuito cervejeiro de Curitiba, o CWBeers. Trata-se de um evento de degustação de cervejas caseiras, artesanais, da cidade. Na época do anúncio, houve um probleminha com as datas. Então, para deixar tudo claro, faça mais um post.

O primeiro CWBeers acontece nesta terça-feira (8), a partir das 19 horas, no 92° Rock Café, que é parceiro da organização do evento assim como Junka Beer, Araçá Gastronomia e Cultura e Urbano Bazar. Nessa primeira edição, participam as cervejarias caseiras Dum Cervejaria, Tormenta Cervejaria e Flaming Beer.

O evento deve ser mensal, e aberto para cerca de cem pessoas que poderão degustar cervejas produzidas por três homebrewers, com direito a aperitivos harmonizados com as bebidas. No meio tempo, um bate-papo informal sobre a cerveja deve acontecer, no qual os cervejeiros vão falar sobre a cerveja, os produtos artesanais e o hobby de fazer cerveja em casa.

O ingresso são por R$ 20, com direito a três copos de 300 ml. Dois ingressos e uma porção de Nachos saem por R$ 50. Ingressos podem ser adquiridos no próprio 92° Rock Café, que fica na Rua Trajano Reis, 335.


Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Google+: plus.google.com/107330340839164546695

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *