Notícias

Dum Cervejaria faz aniversário regado a cervejas artesanais de Curitiba

Divulgação

A velha máxima que cerveja boa é cerveja importada já caiu por terra há algum tempo. Há belas bebidas que vem de fora, mas hoje a produção artesanal, da própria região ou país, é de ótima qualidade e de muita relevância. Uma oportunidade para se confirmar isso e provar ótimas cervejas de Curitiba e região é o Dum Day, que acontece nesta quarta-feira (20), Dia Internacional da Amizade, no bar Cervejaria da Vila. Nesse dia a Dum Cervejaria completa um ano de existência.

A comemoração terá sete cervejas diferentes, todas em chope. São produtos da própria Dum, cervejarias e cervejeiros parceiros. A aniversariante levará barris da APU, uma American Indian Pale Ale, e da esplêndida Petroleum, uma Imperial Stout densa, finalizada com cacau. A Cervejaria BodeBrown levará sua interpretação do estilo escocês WeeHeavy, cerveja medalhista de ouro no Mondial de la Bière esse ano, em Montreal, no Canadá.

As Indian Pale Ales estarão em peso no local. Também serão servidas a Moonshine IPA, do Rafael David, Tormenta Black IPA, da cervejaria Tormenta, e a Experiência H – 112, uma American India Pale Ale com 112 IBU, produzida na própria Cervejaria da Vila.

Para quem quer algo mais leve, será a oportunidade de provar a OAK Kölsch da Morada Cervejaria, produzida por André Junqueira e regularmente servida no restaurante Madero Burger & Grill da Rua Comendador Araújo.

Vai ser uma noite deliciosa para quem aprecia a boa cerveja local e uma ótima oportunidade para comemorar o Dia do Amigo.

A Cervejaria da Vila fica na Rua Mateus Leme, 2631, no Centro Cívico. Mais informações no Guia Gazeta do Povo.

Acompanhe o Bar do Celso nos sites de redes sociais

– Twitter: http://twitter.com/bardocelso

– Facebook: http://www.facebook.com
/bardocelso

– Foursquare: http://foursquare.com/bardocelso

– YouTube: http://www.youtube.com/bardocelso

– Orkut: Comunidade eu frequento o Bar do Celso

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas

6 Comments

  • Junka disse:

    Não haverá quinta-feira…

    #FATO

  • mauricio disse:

    Não haveria se o Celso fizesse um blog mais detalhado e colocasse o endereço para facilitar, ainda mais que ampliando o cartaz da Dum só dá para saber que é na Mateus Leme, vai ver que ele acha que tudo mundo sabe onde fica todas cervejarias de Curitiba.

  • Bruel disse:

    Lá estarei.
    Não haverá quinta-feira… mesmo!

  • luiz felipe disse:

    Salve Celso, só pra avisar que terá mais uma cerveja que ficou de fora do cartaz de divulgação é o Milkstout da Bodebrown com 14,5%.
    Esperamos vocês lá

  • Celso disse:

    Olá, Mauricio. Voc? tem raz?o. Foi uma falha n?o colocar o endereço. A Cervejaria da Vila fica na Rua Mateus Leme, 2631, no Centro Cívico. Desculpe meu erro. Abraços

  • Bruel disse:

    Maurício, largue mão de ser chato!
    É só colocar no google que você acha.

Leave a Reply