Ela ligou enquanto bebe com amigos? Use o teletransporte

Reprodução/Campanha Andres
Impressionante a cara de pau desse hermano

Ultimamente ando com um olho no jornalismo, outro no marketing (e os dois na cerveja!). Recebi já alguns e-mails desse vídeo e achei o máximo. Trata-se de uma ação real e não muito recente da cerveja argentina Andes.

O pessoal da agência Del Campo Nazca Saatchi & Saatchi constatou um problema: os homens querem sair com os amigos para beber, mas isso é complicado de conseguir um “alvará” com as suas respectivas namoradas/noivas/esposas. Inventaram então um teletransportador. Você sai com seus amigos e, se ela ligar, entra no teletransportador e aciona o som ambiente. A partir daí vai da sua habilidade em dar a desculpa correspondente (veja, nunca uma mentira!).

Sexista? Talvez. Mas muito divertida. Atentem ao detalhe das histórias inventadas pelos nossos hermanos… Impressionante.

*****

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

Twitter

Facebook

Orkut

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

3 comentários em “Ela ligou enquanto bebe com amigos? Use o teletransporte”

  1. VALÉRIA KÜHL SOFONOFF

    IMAGINO A REPERCUSSÃO DESCONCERTANTE SE “LAS TICAS” TAMBÉM UTILIZASSEM A CABINE!
    BEM,É O QUE A SOCIEDADE CONSUMISTA DE BAIXO CALÃO FAZ:EMPURRA-NOS PRODUTOS COMERCIAIS À BASE DE CULTURA E IDEOLOGIA BARATAS!
    PELA CRIATIVIDADE,PARECE REALMENTE PRODUTO PRODUZIDO PELAS ORGANIZAÇÕES TABAJARA!
    FRATER!
    LELA KÜHL

  2. Só pra avisar que existe um bar aqui em curitiba que há isso !! ‘Templo’ se não me engano … na batel, ao lado do blue bell ! Te até jogo do coxa e atlético ! he he he

  3. Era uma vez um cara que foi solteiro a vida inteira, ele ficou com várias mulheres, saiu com os amigos, bebeu, passou por tantas histórias para contar,enfim, foi feliz e morreu sussegado.
    Era outra vez um cara casado, ele teve que se censurar em tudo na vida, não podia ver os amigos, só tinha uma mulher, não podia beber muito, todas as suas histórias para contar eram chatas, foi infeliz e morreu.
    FIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *