Vou jantar com Adriana Birolli + notas gastronômicas

Divulgação
Será que a Adriana Birolli gosta de cerveja? E de blogueiros?

Bar do Celso hoje está meio coluna social e gastronômica. E essa nota é para deixar os marmanjos com inveja: vou ter o prazer de jantar com a atriz global Adriana Birolli, que fez a Izabel, da novela Viver a Vida. Porém, não será só a dois e a luz de velas, infelizmente. Trata-se da festa de lançamento dos novos pratos do restaurante Giro Máximo, que acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 20 horas. A atriz –que vem para sua cidade natal encenar a peça “Manual Prático da Mulher Desesperada” nesta quinta-feira (27)– será a convidada de honra. O evento será aberto ao público. Será que ela gosta de cerveja? Será que vou conseguir prestar atenção nos pratos?

***

E está aberta a temporada do Restaurante Week, que vai até dia 6 de julho. É a oportunidade para provar pratos sofisticados a preços acessíveis, padronizados em todos as casas participantes: almoço por R$ 27,50 e jantar por R$ 39,00. Dá uma olhada lá no blog Conversa Temperada para ver os estabelecimentos que estão nessa.

***

Apesar do tempo feio do fim de semana, o Empório Soho foi movimentado. Obviamente, experimentei as harmonizações que sugeri aqui. Minhas escolhas incluíram a Bruschetta, do La Pasta Gialla, com a Murphy’s Red Ale e a Murphy’s Stout com cupcake de brigadeiro com nozes, da Cupcake Company. Também tinha a costelinha de porco ao molho de cerveja defumada do Clube do Malte, que é divino. Alguém mais provou coisas boas aí? Comente abaixo.

*****

Acompanhe o Bar do Celso nas mídias sociais

Twitter

Facebook

Orkut

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

1 comentário em “Vou jantar com Adriana Birolli + notas gastronômicas”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *