James completa 11 anos de festa

Divulgação

O bar James, um dos mais tradicionais aqui de Curitiba, está completando 11 anos de festa nesta quarta-feira (4). E as comemorações acontecem durante toda a semana, inclusive com presentes surpresa.

O dia de aniversário caiu este ano na Quarta-Rock, noite de agito na casa. Além dos Djs de costume (Alexandre, Claudinha e Claudinho) haverá um convidado especial: o jornalista e crítico da Folha de São Paulo, Thiago Ney. Para beber, doble drink de destilados nacionais até meia noite.

Na quinta-feira o destaque é para apresentação da banda Mordida, que se revesa no palco com a Telesônica. Além disso, o som também deve passar pelas mãos dos Djs Denis e Hermes. Até meia noite tem promoção de doble chope.

Na sexta e no sábado, as costumeiras festas da casa (Alta Fidelidade e Pop Line) e vão ser incrementadas com especiais de aniversário.

Mais informações no site do bar.

Deixo aqui meus parabéns para o James.

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

2 comentários em “James completa 11 anos de festa”

  1. Emerson Santos

    Bar James, sem dúvida um dos melhores points do Paraná e do Brasil! Parabéns a toda a equipe e sucesso. Um dos poucos bares que nunca me decepcionaram na noite paranaense.

  2. James o melhor bar de curitiba… Durante a semana foi punk e não consegui ir mas amanhã estarei la pra comemorar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *