Mestre-cervejeiro.com inaugura franquia em Perdizes e já planeja nova loja na Vila Madalena

Na quinta-feira (29) foi inaugurada em Perdizes a primeira franquia do Mestre-Cervejerio.com na capital paulista. Além dessa, há ainda o projeto de uma nova loja na Vila Madalena, mas ainda sem informações sobre data de abertura.

mc_perdizes

A nova franquia em Perdizes será comandada pelo auditor Vanderlei Casagrande, que está otimista com o negócio e que considerou o fato de Perdizes ser um bairro nobre, de vida cultural bastante efervescente e com muitas opções de lazer. Para ele, o paulistano tem procurado cada vez mais o sabor diferenciado das cervejas artesanais. A loja oferecerá cerca de 100 rótulos de cervejas de diversas partes do mundo. Para impulsionar a nova loja, Casagrande vai contar com todo o know how do sommelier e fundador da franquia, Daniel Wolff.

Wolff, por sua vez, comemora a abertura de uma unidade na capital paulista. “Inaugurar um Mestre-Cervejeiro.com na cidade mais importante do país projeta a marca nacionalmente, e se encaixa no plano de expansão iniciado em 2014”, afirma Wolff, que pretende encerrar o ano de 2015 com 70 lojas nas cinco regiões brasileiras. “Mais do que expandir a marca por todo o Brasil, o Mestre-Cervejeiro.com tem como propósito, desde sua criação, difundir a cultura cervejeira”, completa. Atualmente, a rede está presente em seis estados brasileiros: Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Espírito Santo e Mato Grosso.

Serviço
Endereço: Rua Vanderlei, 1595 – Perdizes – São Paulo
Telefone: (011) 3871-3911
Mais informações: Mestre-Cervejeiro.com

 

nv-author-image

Luís Celso Jr.

Luís Celso Jr. é jornalista e sommelier de cervejas premiado. Também é professor, juiz e consultor de cervejas. Leia mais sobre ele aqui e conheça oClube BarDoCelso.com aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *